728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Folhados de aromas sortidos mostram potencial da Madeira no Mercado

Maracujás, mangas e abacates, bem com o funcho a rúcula, a alface e o aipo da BanaMadeira combinaram com produtos da OvoGirão,Fábrica de Mel de Cana do Ribeiro Seco, Santagro e SantoQueijo após terem sido trabalhados hoje no Mercado dos Lavradores, com mestria dos futuros cozinheiros Escola de Turismo e Hotelaria da Madeira.
Sob a orientação do Chef Miguel Rodrigues, estes jovens prepararam um delicioso prato que valorizou a excelência dos produtos destas empresas. Tratou-se de Folhados de Aromas sortidos da Madeira com perfume de Mel de Cana.
Foi mais uma acção promovida pela Secretaria Regional do Ambiente e dos Recursos Naturais, Direcção Regional de Agricultura e Desenvolvimento Rural em parceria com a Câmara Municipal do Funchal e que contou com o apoio da FX-Hotelaria, para valorizar o produto agro-alimentar da Madeira.

Foi, sem dúvida, um momento único que tivemos a oportunidade de presenciar no Mercado dos Lavradores e mais um óptimo contributo para redescobrir as potencialidades e extraordinária qualidade da agro-indústria madeirense.

Sem comentários