728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Destino Madeira lança concurso no Eurosport

O Turismo da Madeira lançou, pelo segundo ano consecutivo, um concurso no site Eurosport.com, que será divulgado através da rede de conteúdos da plataforma Eurosport - online e audiovisual - para um universo superior a 117 milhões de lares, em 59 países. Uma iniciativa que permite, ainda, uma promoção efectiva e simultânea da Madeira, tanto nos mercados tradicionais quanto nos mercados emergentes. O concurso desenrola-se online, num microsite criado para o efeito.


Para poderem ganhar um dos cinco prémios, os participantes devem responder correctamente a uma questão. Prémios que traduzem, consoante o seu escalonamento, passagens aéreas e estadias para duas pessoas, entre as 7 e as 3 noites, em unidades hoteleiras da Região.

Esta iniciativa, iniciada a 4 de Outubro, decorre até ao próximo dia 4 de Dezembro, tendo assegurada a sua divulgação promocional nos vários suportes da plataforma Eurosport.
No que respeita à promoção televisiva, esta acção será divulgada nos canais Eurosport International e Eurosport 2, através da transmissão de 130 spots de 20 segundos, que promovem não apenas o concurso, mas também o destino Madeira, no seu todo.

Já no que toca à promoção online, refira-se que a mesma far-se-á no próprio site da Eurosport, com 4 milhões de impressões de um banner promocional, com ligação para o microsite.
A título de curiosidade, refira-se que a Eurosport integra a maior rede comercial de TV na Europa e da rede Eurosport Yahoo na Internet.

O canal desportivo Eurosport Internacional tem uma audiência média diária de 19,5 milhões de espectadores, enquanto o site eurosport.com, disponível em 9 idiomas, tem uma audiência de 10 milhões de utilizadores por mês, consubstanciada na visualização mensal de 245 milhões de páginas.

Sem comentários