últimas notícias

Pestana Village fecha até Fevereiro para renovação

O Grupo Pestana, maior grupo hoteleiro português e um dos maiores da Europa, decidiu renovar os quartos do Pestana Village Aparthotel. A renovação encontra-se a decorrer entre os dias 01 de Novembro 2010 e 27 de Fevereiro 2011. Pretende com esta renovação melhorar a qualidade e conforto dos quartos do Pestana Village Aparthotel, de forma a proporcionar aos clientes quartos mais agradáveis e modernos. O Pestana Village Aparthotel foi inaugurado em Janeiro de 1997 e é um projecto do arquitecto David Sinclair.


Como mencionado anteriormente, os trabalhos de renovação incidem na zona de quartos. No entanto, e para garantia de maior conforto dos clientes, o Grupo decidiu encerrar temporariamente esta unidade. Sendo assim, todas as reservas existentes serão automaticamente protegidas no Pestana Miramar Aparthotel, unidade interligada com o Pestana Village Aparthotel.

A remodelação dos quartos do Pestana Village Aparthotel consiste na substituição do pavimento, que passa a ser de madeira, substituição cabeceiras da cama, soumiers, colchões e almofadas, novos tecidos para os cortinados, cadeiras e sofás, substituição das televisões por LCD’s, candeeiros com lâmpadas economizadoras, polimento dos mármores da casa de banho e substituição do mobiliário das varandas.

O Grupo Pestana está empenhado no desenvolvimento do seu programa de sustentabilidade (Planet Guest – Somos apenas Hospedes do Planeta), procurando cada dia melhorar e inovar nas suas acções de carácter social, ambiental e económico. Este principio está também previsto nesta remodelação do Pestana Village Aparthotel pois aproveita-se esta ocasião para proceder à alteração do sistema de aquecimento da sua piscina exterior (500 m3) por painéis solares, fonte de energia mais sustentável e amiga do ambiente.

O Pestana Village Aparthotel ficará assim um hotel mais moderno e agradável, tornando a estadia dos seus clientes ainda mais memorável. De destacar que os 10.000 m2 de jardins desta unidade têm sido sucessivamente premiados, quer por instituições regionais quer por operadores internacionais. O seu amplo jardim contém diversas espécies de plantas protegidas e endémicas tornando-o numa mais valia para todos os clientes que o visitam.

Esta renovação demonstra a vontade do Grupo Pestana no investimento contínuo na melhoria das suas unidades hoteleiras.

Sem comentários