últimas notícias

The Vine ganha prémio de inovação



O hotel The Vine acaba de ganhar mais um prémio. Desta vez, atribuído pela revista inglesa Hotel Management International. A unidade do Funchal conquistou o “European Hospitality Awards” na categoria “In-Room Innovation of the Year” numa corrida que a revista admite, tal como com os demais prémios que atribuiu, ter sido muito exigente devido à qualidade das unidades a escolher pelo júri de peso.
Um júrio internacional composto por Joahnna Fragano, tesoureira e ex-presidente da European Hotel Managers Association, Patrick Reardon, Reardon Smith Architects, Claus, Sendlinger, CEO da Design Hotels, e Ted Teng, presidente e CEO da Leading Hotels of the World.
Este prémio sucede a outro que a unidade recebeu recentemente pela revista Elle, de Inglaterra, que o distinguiu por ter um terraço que integra o seu Top5.
A Elle Magazine é uma das revistas maiores do mundo da moda. Foi lançada em Londres em 1985. Escreve sobre moda, celebridades, modelos, fotógrafos, estilistas, bem como questões mais amplas de vida e de viagens.

Sem comentários