728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Ronaldo vende Madeira em Espanha

Já está na página de Cristiano Ronaldo a imagem aprovada para o grande cartaz direccionado para o mercado espanhol. Debaixo do cartaz pode ler-se, em inglês o que traduzido resulta em: "Esta é a nova campanha espanhola para a Madeira, Portugal. Sabe sempre bem apoiar a minha terra natal, especialmente depois do inverno rígido recente".
A promoção de Cristiano Ronaldo é a grande acção mediática em Espanha depois do jogador ter finalmente aceite o pedido do Turismo da Madeira para dar a cara pelo destino que o viu nascer. Cede a imagem gratuitamente o que, a custos de mercado, poderá equivaler a valores entre os dois e os 2,5 milhões de euros.
Será materializada numa grande tela em lona, a colocar num edifício da Plaza de Castilla, em Madrid, com quase 2.500 m2, onde irá surgir a Madeira verde em fundo com o jogador madeirense em plano de vidência, com uma imagem da ilha a simbolizar que tem a sua ilha no coração. Tem escrito ao seu lado direito: “Made in Madeira”.
Recorde-se que Conceição Estudante, secretária regional do Turismo e Transportes, pretende vir a poder utilizar o conceito e a imagem do jogador noutros locais, se houver abertura para isso. De fora está a cidade de Barcelona, não por ser menos importante para o destino, mas antes, explicou, para evitar efeitos negativos que as rivalidades clubísticas podessem induzir na campanha.
De uma forma geral, a aposta em Espanha, que leva a maior fatia do investimento com 500 mil euros, insere-se no âmbito da reorientação promocional que, abrange, além de Espanha, que terá campanhas em Canárias, a Alemanha, a Áustria, a Suíça, o Reino Unido, a Dinamarca, Finlândia, a Noruega e a Suécia.

Sem comentários