728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

JFM Shipping lança site na net

A JFM Shipping, uma empresa madeirense, fundada no final do século XIX, acaba de lançar um site na internet. Está desenvolvido em duas línguas, o português e o inglês, e estruturado de forma a responder a qualquer questão, desde a simples curiosidade de a conhecer melhor como, do ponto de vista empresarial, dispõe de toda a informação que qualquer armador ou simples proprietário de um iate deseje saber para uma esacala em algum dos portos da Região Autónoma da Madeira.

O trabalho foi desenvolvido pela empresa madeirense Navega Bem - Web Design, especialista em web design e desenvolvimento web, com uma experiência no ramo que começa no ínicio dos anos 90, altura que inicia o desenvolvimento de sites atraentes e bem posicionados nos motores de pesquisa - particularmente para hotéis e para a indústria turística.
Está envolvida em produções de sucesso de projectos desafiantes, alguns dos quais premiados, que se estendem do Dubai até Nova Iorque e de Califórnia a Hong Kong.
Em relação à empresa do site podemos adiantar que a agência de navegação João de Freitas Martins, SA, foi fundada em 1888 por João de Freitas Martins, bisavô do actual administrador João Welsh. Inicia, portanto, a sua actividade, há 122 anos, agenciando navios de passageiros e de carga, representando as mais prestigiadas companhias de navegação.
Com a construção do Aeroporto na Madeira em 1961, e face aos novos desafios que a aquela infra-estrutura colocou à região, a empresa entra na actividade de viagens e turismo desenvolvendo operações nas áreas de “incomming” e “outgoing”.
Mais tarde, em 1993, constitui a agência de viagens Top Atlântico Madeira, Lda. em pareceria com o Grupo ES Viagens.
Actualmente a João de Freitas Martins, SA., continua com a actividade de agentes de navegação, operando navios de cruzeiro, carga e mega iates, entre outros.
A sua experiência e a fiabilidade do seu serviço comprovada ao longo de décadas, foram considerados por João Welsh os estímulos naturais para que, em 2001, iniciassem o processo de certificação da Qualidade que foi obtido em 2002. Com a particularidade de ter sido a primeira agência de navegação da Madeira a obter tal certificação.
Por outro lado, o reconhecimento dos seus parceiros e sua abertura ao mundo foram os ingredientes necessários para a JFM Shipping se ter tornado agente exclusivo da “Multiport Network Agencies” na Madeira, bem assim como da “Associação de Iates AYSS-Association for Yacht Support Services”.

Sem comentários