últimas notícias

Madeira promove destino no Aeroporto de Lisboa


Alguns elementos tradicionais da cultura madeirense – como é o caso da bota vilão, da carapuça e do brinquinho madeirense – vão estar em exposição, durante os meses de Agosto e Setembro, junto ao terminal 1 e 2 do Aeroporto de Lisboa.
A Secretaria Regional de Turismo e Transportes está a desenvolver esta acção de promoção com o objectivo de manter a aposta estratégica de aumentar o número de turistas que visitam a Região Autónoma da Madeira e reforçar a competitividade do destino.

Cada uma das peças (com cerca de quatro metros de altura) será acompanhada de um cartaz publicitário de 2mx2m, bilingue, que conta a história e tradição de cada uma das peças fazendo ainda um apelo à visita à Região.
Ainda segundo comunicado, esta acção que já percorreu as cidades do Porto e Faro, chega agora a Lisboa e visa despertar as atenções e divulgar, ainda mais, a imagem do Destino Madeira e as suas potencialidades junto do público.
O esforço de comunicação que o Turismo da Madeira está a desenvolver no sentido de promover o destino junto do público final decorre paralelamente com a Campanha de Publicidade com a assinatura “Madeira, bela como sempre” na qual diversas figuras públicas portuguesas apelam aos turistas do Continente para realizarem as suas férias na Região Autónoma.

Sem comentários