últimas notícias

TAP eleita a melhor companhia do mundo


TAP melhor do mundoA TAP foi anunciada pela revista internacional “Condé Nast Traveller” como a melhor companhia de aviação do mundo, numa cerimónia realizada em Madrid, na noite de 26 de Abril.


“A qualidade da TAP tem sido premiada nos últimos anos, tanto a nível nacional como internacional, mas este, em particular, é um prémio muito especial, que nos enche de orgulho, pois é conhecido o nível de exigência e qualidade da selecção da Condé Nast”, afirmou Fernando Pinto, Presidente da companhia aérea portuguesa, ao tomar conhecimento da atribuição deste prémio.

Os prémios Condé Nast, que abrangem “os melhores do mundo” em todos os sectores de actividade ligados ao turismo, são atribuídos anualmente, premiando as seguintes categorias: Hotéis, Resorts, Spas, Países, Cidades, Ilhas, Automóveis, Companhias de Aviação, Cruzeiros, Comboios, Tecnologia, Moda e Beleza.

Na edição de Dezembro de 2009, foi divulgado uma “gold list” com 350 candidatos, abrangendo todas as categorias, tendo a selecção contado com a participação dos leitores da revista, que exprimiram o seu voto até final de Fevereiro.

A TAP, que já no último ano tinha integrado a “Gold List”, ganhou este ano a toda a concorrência, que incluía as seguintes companhias: Air France, American Airlines, British Airways, Cathay Pacific, Emirates, Iberia, Finnair, Lan Chile, Lufthansa, Qatar Airways, SAS, Singapore, Thai e Vueling.

A  atribuição deste prémio à TAP é igualmente um reconhecimento da qualidade da Companhia e do seu papel insubstituível no sector do turismo.

Na foto pode ver-se António Monteiro, director de Comunicação e Relações Públicas da TAP, Fernando Pinto, presidente executivo, Victoria William, representante em Espanha, e Luiz Mór, administrador executivo, com o prémio “Melhor Companhia Aérea” da Condé Nast Traveller.

Sem comentários