728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Pestana Porto Santo com Chave Verde

(foto: Grupo Pestana)
O Hotel Pestana Porto Santo foi o único empreendimento, da Região Autónoma da Madeira, a ser distinguido com o Prémio Chave Verde pelas boas práticas que implementa diariamente, demonstrando uma boa gestão ambiental. A Associação Bandeira Azul foi a promotora deste evento que já está na sua quarta edição.


“A preservação da natureza e o respeito pelo meio envolvente são premissas que estão na base da política de sustentabilidade do Grupo Pestana. O Prémio Chave Verde, que acaba de distinguir o Pestana Porto Santo, representa o reconhecimento das práticas que temos vindo a implementar nos nossos hotéis”, declara José Theotónio, Administrador do Grupo Pestana.

A cerimónia de entrega dos prémios aconteceu em Moimenta da Beira, no âmbito do seminário Desenvolvimento Sustentável e Turismo, que contou com o apoio da Câmara Municipal local em parceira com o turismo do Douro e de uma instituição bancária.

Situado no areal de oito quilómetros de Porto Santo, com acesso directo à praia, o Pestana Porto Santo Hotel é considerado amigo do ambiente por garantir a preservação da envolvente local. O hotel tem um total de 275 apartamentos, dos quais cerca de 150 são suites. Os quartos apresentam várias tipologias que atendem desde as convencionais necessidades para casais até às das famílias com crianças através de vilas e apartamentos. Esta unidade conjuga em perfeita harmonia as qualidades do local, privilegiando a diversidade paisagística e respeitando as características da arquitectura tradicional da ilha.

Sem comentários