728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

VisitMadeira mostra destino em 3D

A Associação de Promoção da Madeira, em parceria com a empresa portuguesa 3D Cities, está a desenvolver um projecto inovador de promoção turística, denominado VisitMadeira.


O VisitMadeira vai operar com uma nova tecnologia experiencial 3D mostrando, numa visão única e integral do arquipélago da Madeira, a oferta turística da região.

Através da utilização de imagens aéreas, imagens panorâmicas de 720º e mapas a três dimensões, a Madeira e o Porto Santo podem ser visitados virtualmente, através da internet, por qualquer pessoa, em qualquer parte do mundo.

Esta plataforma abre um novo canal de comunicação e vendas às empresas e instituições da Região Autónoma da Madeira, possibilitando que os utilizadores do VisitMadeira façam uma visita virtual às suas unidades de negócio ou efectuem uma reserva online.

A apresentação oficial deste projecto terá lugar na Feira Internacional de Turismo de Madrid (FITUR), no dia 20 de Janeiro de 2010, às 16h30, no stand da Madeira, que está integrado no espaço do Turismo de Portugal, e contará com a presença de Conceição Estudante, secretária regional do Turismo e Transportes.

Sem comentários