728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

1 milhão com cartão Victoria da TAP

O Victoria, programa de fidelização da TAP, alcançou esta semana o marco histórico de um milhão de membros. Ao preencher, no stand da TAP na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), a sua inscrição no programa de fidelização da companhia, Heloisa Silva tornou-se o membro Victoria  número 1.000.000 e, para assinalar o momento especial, foi surpreendida pela TAP com a oferta de uma viagem para duas pessoas para um destino europeu à escolha.

TAP . Victoria
Ao receber o prémio da TAP, Heloisa Silva, natural da Cidade da Praia, Cabo Verde, e residente na região de Lisboa há 13 anos, declarou-se inicialmente incrédula: “pensei que estavam a brincar.” Já com a certeza de que o prémio era uma realidade, avançou que “Paris, Roma ou Amesterdão são possíveis destinos para a viagem que irei realizar.”

Desde a sua criação, o Programa Victoria tem registado um forte crescimento do número de membros. Em 2009, este aumento foi de  17,3 por cento no total, destacando-se o forte crescimento no Brasil, com mais 35,7 por cento de membros, que ascendem agora a 250 mil.
Para 2010, o Programa Victoria tem como objectivo um aumento de 15 por cento, passando a totalizar no final do ano 1,15 milhões de membros. Ainda no âmbito do seu Programa de Fidelização, a TAP vai lançar brevemente o Shopping Basket Victoria, uma loja online de venda de produtos e serviços, com possibilidade de pagamentos em Cash, Miles ou Miles & Cash.

Sem comentários