728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

SATA lança novo portal

Sata portalO novo site da SATA está mais rápido e intuitivo. Reflecte a nova identidade corporativa da transportdaora aérea e oferece um serviço mais abrangente e cómodo.
A renovação do site surge na sequência das várias medidas de inovação tecnológica que têm vindo a ser implementadas pelo Grupo SATA com vista a torná-lo cada vez mais presente e disponível, reforçando a sua relação e comunicação com todos os “stake holders”.

Este site, além de apresentar a nova imagem corporativa da SATA, destaca-se pela atenção dada ao serviço ao cliente, uma vez que assenta sobre um novo motor de reservas que proporciona uma lógica muito mais transparente para a venda de bilhetes.
Além disso, é “user friendly” visto que está construído para facilitar a utilização.
Apresenta os menus de navegação hierarquizados e estruturados, tempos de resposta bastante mais rápidos e disponibiliza um suporte “online” aos utilizadores. Foi dada particular importância ao processo de reserva para o segmento dos residentes nos Açores e Madeira, simplificando o processo de recolha de dados através da criação de perfis de passageiros “online”, bem como transportando esta recolha dos dados para o final da reserva.
A maior rapidez em todas as acções do site foi uma das primordiais preocupações da equipa de desenvolvimento e resultou na adopção de uma nova plataforma tecnológica (frame work) bastante mais eficaz, rápida e segura.
Para António Menezes, presidente do grupo, o novo site «surpreende pela novidade e inovação». Realça que visa transmitir a nova imagem corporativa do grupo e foi desenvolvido com uma lógica funcional focada na performance e facilidade de acesso às melhores tarifas disponíveis.
A transparência do novo site é reforçada através da disponibilização, em tempo real, do número de lugares ainda disponíveis, por família de tarifas e por voo.
Relativamente às tarifas promocionais – SATA Discount –, é igualmente apresentada a informação sobre o número de lugares disponíveis.

Sem comentários