728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Il Gallo d'Oro mantém estrela e grupo consegue 89% de ocupação

Il Gallo d'Oro

António Trindade, presidente do Grupo Porto Bay, diz que recebeu a informação do restaurante Il Gallo d’Oro, do 5 estrelas The Cliff Bay continuar a integrar o selecto clube de galardoados com estrelas Michelin, com a mesma satisfação que a obteve o ano passado, quando aconteceu pela primeira vez. isto porque, explica, a reconquista da estrela assenta nos mesmo critérios rígidos.


Em relação à distinção anunciada durante cerimónia realizada no dia 25, em Madrid, onde foi apresentada a edição Espanha & Portugal 2010, que volta a atribuir 1 estrela Michelin, o empresário considera muito importante para o grupo num ano difícil para a Madeira e o resto do país.

Por outro lado, refere que é o corolário de um bom ano. Um ano em que Porto Bay já conquistou muitos prémios internacionais, alguns dos maiores operadores internacionais, que colocaram as suas unidades entre os melhores dos melhores.

Neste momento, António Trindade diz que está com um número acumulado de hóspedes na ordem dos 89% por cento, com a particualridade do Eden Mar ter estado fechado um mês para obras. Outro factor relevante que aponta é a fidelização dos clientes.

No global, traduz-se em 30% de turistas que repetem a estadia e, no caso concreto do The Cliff Bay, ultrapassa os 37%. «É esta fidelização que constitui o maior prémio», remata o hoteleiro, O Il Gallo d’Oro é chefiado desde 2004 pelo Chef Benoît Sinthon.

Com 120 lugares que se distribuem pela sala e pelo terraço com vista até o mar, o restaurante Il Gallo D´Oro aposta numa cozinha de inspiração italiana e mediterrânica.

Sem comentários