728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Conheça o pontos fortes e menos bons do destino Madeira

CDE - Excelência

Já está online no site do Turismo da Madeira o estudo apresentado este semana no Funchal, com base no qual o destino Madeira foi certificado por parámetros internacionais a sua Excelência de qualidade. É a primeira ilha a consegui-lo.


O grau de Excelência de qualidade é sistematizado através da utilização da ferramenta programática designada internacionalmente por System of Measures for Excellence in Destinations (SMED). Um sistema implementado pelo CED - Centro Mundial de Excelência de Destinos, uma instituição tutelada pela Organização Mundial de Turismo (OMT), que avaliou a Madeira como destino turístico equacionando 15 parâmetros.

Os destinos são avaliados tendo em conta diversos factores como a posição geográfica, o ambiente e a paisagem, a cultura e as tradições, a segurança, os transportes, os aspectos estéticos, bem-estar dos residentes e visitantes, a eficiência dos serviços disponibilizados ao turista.,

Na prática, é uma entidade fidedigna e imparcial, que estuda e apura os pontos fortes e fracos dos destinos que pretendem obter a certificação de qualidade.

Se tiver interesse em saber mais acerca do que o estudo reconheceu estar muito bem no destino, e aquilo que diz ser preciso limar algumas arestas clique aqui.

Pode igualmente ficar a saber mais do que se trata a qualificação e quais os destinos que estão certificados. Saiba mais

Sem comentários