728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Sata passa a emitir recibo de pagamento do bilhete


O Grupo SATA tem vindo a desenvolver uma série de novas soluções em plataformas online, com o intuito de oferecer um serviço cada vez mais ajustado às necessidades dos seus clientes e de acompanhar as novas tendências do mercado.

A mais recente destas novas soluções é o novo serviço, disponível através do site, para pedido de Recibo de Pagamento do Bilhete, o qual é processado automaticamente e enviado para o endereço de e-mail especificado no formulário para o efeito.

Desta forma, todos os clientes que necessitam de recibo para comprovar a aquisição e pagamento de uma viagem no Grupo SATA, apenas têm que fazer uma viagem virtual ao site e solicitar a emissão do Recibo, ficando, sem quaisquer demoras ou custos, com o documento que necessitam. Esta nova facilidade tem particular importância para os nossos clientes residentes no arquipélago da Madeira, uma vez que facilita e acelera sobremaneira a recepção da indemnização ao passageiro.
Através do portal pode consultar voos, ter acesso às melhores tarifas e comprar o seu bilhete de forma fácil, rápida de segura. Se reservar online pode também fazer o seu pre-seat para os voos da SATA Internacional e vários pedidos especiais, quer sejam de refeição, acompanhamento ou transporte de animais e equipamento desportivo.
Por via de telemóvel a companhia disponibiliza o endereço http://m.sata.pt que permite aceder aos horários de voo em tempo real. Informação igualmente obtida por SMS com o serviço Text To Fly, em que envia para 3666 o código da informação pretendida recebendo de imediato a sua resposta.

Sem comentários