728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Tap nomeada entre as Top 5 do mundo

A TAP Portugal está na lista de finalistas para os Prémios Traveler 2008, que elegem o melhor do mundo no sector das viagens em diversas categorias, de hotéis a destinos, passando por cruzeiros e companhias aéreas.
Assim, na edição em lingua espanhola da revista Condé Nast Traveler do mês de Março a TAP surge como uma das cinco companhias aéreas incluídas pela Condé Nast Traveler na lista de finalistas para a votação de “Melhor Companhia Aérea”. A revista considera que a TAP é uma companhia muito apreciada pelos leitores da sua edição em lingua espanhola, destacando a oferta de ligações para os Açores e Madeira, a ampla rede de destinos para o Brasil e ainda as novas rotas para Moscovo, Helsínquia e Varsóvia, cuja operação tem início em Junho.
Os vencedores dos prémios Traveler, instituídos por uma das mais prestigiadas e influentes revistas de viagens e turismo do mundo, serão decididos através de votação directa dos leitores da publicação e divulgados na edição de Abril.
Além da TAP, destaque para outros finalistas portugueses de grande qualidade: Lisboa, na categoria de “Cidades Internacionais”, o Hotel Four Seasons Ritz, nos melhores “Hotel Urbano Internacional” e R&C Quinta da Romaneira, do Douro, na categoria “Hotel Não Urbano Internacional”.

Sem comentários