728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Revista da TAP é a melhor do mundo

O site norte-americano UCityGuides.com acaba de distinguir a UP com o prémio “Best In-flight Magazine” nos UWARDS 2009 - Recognizing the Best of the New Ultimate Urban Experiences. A eleição da revista de bordo da TAP como a melhor do mundo nesta categoria resulta de um trabalho de dois anos feito pela equipa da UCityGuides, após ter viajado em dezenas de companhias aéreas.
“Há companhias que (…) procuram fazer melhor”, diz o UCityGuides. “Com a UP, de excelente apresentação e páginas bem desenhadas”, a TAP “consegue-o”.

“Porque não começar a sua viagem sabendo mais sobre o seu destino e outros em todo o mundo?”, sugere o UCityGuides. A UP “apresenta algum do melhor de Portugal, especialmente de Lisboa (o hub da companhia) na sua secção de abertura ‘Embarque Imediato’, e prossegue com sugestões essenciais (incluindo hotéis e compras) sobre os muitos destinos nas secções ‘Partida’ e ‘Bagagem de Mão’, tudo sob capas altamente criativas”.
O UCityGuides diz ainda que, com a UP, “podemos esperar algo de especial sempre que visitarmos a capital portuguesa ou usarmos Lisboa e a TAP Portugal como ponto de partida para um city break no Brasil”.
Referindo-se a mais esta distinção da UP, Paula Ribeiro, directora da revista, afirmou “para nós é muito estimulante, pois foi atribuído por um júri internacional, anónimo (não houve inscrição) e que percebeu todas as nuances do nosso projecto. Não só a diferença das outras revistas de bordo, mas sobretudo, o nosso propósito de mostrar o melhor de Portugal ao mundo, e com isso estimular a vontade dos nossos leitores em conhecer o país”, concluindo ainda que, “numa fase em que as boas notícias escasseiam, é uma alegria saber que somos uma das cinco melhores companhias aéreas eleitas pelos leitores da Condé Nast Traveller espanhola e a melhor revista pelo júri americano do UCity Guides.”
Esta é a segunda vez que a UP recebe a distinção de Melhor Revista de Bordo, depois da edição espanhola da Marie Claire ter-lhe atribuído igual honra em Abril de 2008.

Sem comentários