728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Printemps d l'Autocar em congresso na Madeira

(foto Grupo Pestana)
A Euromar, através da sua representada EuroPauli, está a organizar o 14.º Congresso “Printemps de l’Autocar” da Federação Nacional de Transporte de Turistas de França, que decorre desde ontem na Madeira até ao próximo sábado.

Este Congresso traz até à Região cerca de uma centena de participantes, num total de cerca de 200 pessoas contabilizando com os acompanhantes.
A abertura do Congresso teve lugar ontem ao início da noite no Pestana Grand Hotel e contou com as presenças da secretária regional do Turismo e dos Transportes, Conceição Estudante, e do cônsul de França na Madeira, Figueira da Silva, além de representantes da Associação de Promoção da Madeira, nomeadamente Kátia Carvalho, directora executiva.
Segundo Michel Seyt, presidente da Fédération Nationale des Transports de Voyageurs (FNTV), e Thierry Schidler, presidente do “Printemps de l’ Autocar”, este encontro permitirá aos profissionais franceses do turismo em autocarro intensificar as relações comerciais de modo a facilitar uma melhor programação deste destino.
Durante o encontro, que teve a sua sessão de abertura ontem à noite, serão abordados os temas “Quem é o turista e como adaptar um produto turístico em autocarro às suas exigências?” e “Questões e perspectivas do turismo em autocarro”.
Os trabalho deste congresso promovido pela FNTV prosseguem hoje, a partir das 15 horas, no Pestana Grand Hotel.
Amanhã os participantes deste evento terão oportunidade de fazer um circuito pela ilha, retomando os trabalhos do congresso no sábado durante todo o dia. O regresso a França acontece no Domingo.
De referir que ontem, durante a sessão de abertura do 14.º Printemps de l’Autocar, os participantes tiveram ocasião de assitir a uma apresentação sobre o Destino Madeira efectuada por Ricardo Vieira, técnico de vendas da Associação de Promoção da Madeira.

Sem comentários