728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Madeira presente na ITB e no Seatrade


ITB
A secretária regional do Turismo e Transportes parte sexta-feira para os Estados Unidos da América, onde vai participar em mais uma edição do Seatrade, que irá decorrer entre os dias 16 e 19 em Miami. Um dos mais importantes certames direccionados para o mercado dos cruzeiros. Acompanha Conceição Estudante, que estará de regresso a 21, o presidente do Conselho de Administração dos Portos da Madeira Bruno Freitas.
ITB
Por este motivo, a governante não vai estar em Berlim, onde começou ontem a 43ª edição da ITB - Bolsa Internacional de Turismo.
O evento, que volta a realizar-se na Messe Berlin GmbH, na capital alemã, até domingo, conta com as presenças de Raquel França, directora regional do Turismo e de Maria Luísa Perestrelo, directora de serviços de Promoção do Turismo da Madeira.
Naquela que é apontada como a principal feira de turismo de nível mundial, direccionada ao público e a profissionais ligados ao sector do Turismo, a Madeira tem um módulo de destino integrado no Stand de Portugal, no Pavilhão 2.2. - Nº 205.
Acrescente-se que Bernardo Trindade, secretário de Estado do Turismo visita hoje a ITB e o Centro Comercial Alexa, onde decorre uma campanha de promoção de Portugal.
A ocasião será aproveitada para reunir com os principais operadores turísticos e companhias aéreas alemãs, que representam 60% do mercado de vendas. A intenção é fazer com que coloquem Portugal no topo das suas prioridades, dando sequência à campanha de promoção agressiva do nosso país junto dos operadores turísticos e companhias aéreas dos principais mercados emissores, com o objectivo de contrariar as adversidades da actual conjuntura internacional.  

Sem comentários