728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Março de cruzeiros na Top Atlântico Madeira

Até o final do mês, a Top Atlântico Madeira tem em curso a campanha "Março mês dos Cruzeiros". Por isso mesmo, durante este período, todos os cruzeiros reservados numa das suas cinco agências terão descontos que podem ascencer aos 10%.
Com estas iniciativas a Top Atlântico pretende incentivar a compra, dando a conhecer o produto cruzeiros, e ainda contrariar o princípio que um cruzeiro é uma viagem cara e só ao alcance de alguns.
Existem inúmeras companhias de cruzeiro, com oferta diversificada que se adapta, no preço, no serviço e nos itinerários, a todo o tipo de cliente e faixa etária.
No início da campanha, no dia quatro, decorreu uma visita a bordo do “Norwegian Jade”, com 60 clientes da Top Atlântico.
Dois dias depois, a agência realizou um cocktail no Fórum Madeira, que assinalou a sua presença naquele espaço comercial por um período que se prolongou até ontem.
Uma iniciativa que acontece pelo quarto ano consecutivo, em parceria com o Fórum Madeira e a CVIC - Clube de Cruzeiros, representante em Portugal das companhias NCL - Norwegian Cruise Lines e Princess Cruises. Uma oportunidade para divulgar as brochuras: "Livro de Cruzeiros", “Atlas de Cruzeiros Princess 2009”, “NCL- Freestyle cruising” e “Star Class 2009”.

Uma das sugestões apresentada foi um cruzeiro de 10 dias, com partida do Funchal a 25 de Abril, no navio “Ruby Princess”, com escalas em diversas localidades do Mediterrâneo.
Sublinhe-se que a brochura Star Class contém uma selecção de navios para viajar num cruzeiro de forma diferente dos gigantes "arranha-céus” do mar. Reúne oito das melhores companhias do mundo em cruzeiros de luxo, com itinerários originais e exclusivos. Cruzeiros diferentes que têm algo especial para oferecer em navios de tamanho médio ou pequeno, mas com espaçosos camarotes tipo suite
Refira-se, finalmente, que a visita ao “Norwegian Jade” constituiu uma oportunidade de conhecer de perto o referido navio. Desde as áreas públicas aos camarotes, assim como experimentar a culinária de bordo.
A curiosidade dos presentes na visita foi despertada ainda pela forma inovadora de fazer cruzeiros oferecida pela Norwegian Cruise Line: o "Free Style Cruising", onde a vida a bordo se resume à elegância de uma estância de praia. Onde não existe código de vestuário para a noite, nem turnos de refeição, com a particularidade do cliente poder escolher o restaurante.  

Sem comentários