728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Madeita tem 7 candidatos aos Prémios Turismo de Portugal


Os Prémios Turismo de Portugal 2008, que destacam os melhores projectos, públicos e privados, que tenham contribuído para o desenvolvimento do sector no país, receberam 131 candidaturas. São mais 42 que no ano passado, registando um aumento de 33 por cento.

Das 131 candidaturas de todo o país, a Madeira apresentou sete, das quais duas são na Categoria Requalificação de projecto privado, uma na Categoria Sustentabilidade Ambiental, duas na Categoria Animação e Eventos, uma na Categoria Serviços e uma na Categoria Novo Projecto Privado.
Na quarta edição dos prémios, promovidos pelo Turismo de Portugal, as candidaturas do sector privado quase ultrapassaram, pela primeira vez, as apresentadas pelo sector público (65 privadas e 66 públicas). O sector privado apresentou, aliás, seis vezes mais candidaturas do que em 2007.
Pela primeira vez, é também atribuído o “Prémio Especial Turismo de Portugal”, que distingue um projecto que tenha tido o apoio de um sistema de incentivo financeiro do instituto nos últimos três anos.
Depois de passarem as fases de pré-selecção e selecção, os projectos vencedores são anunciados na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), em Janeiro de 2009.
No ano passado o “Prémio Animação” foi entregue à Festa da Flor 2007, do Funchal.

Sem comentários