728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Luxury Collction presente em 65 países


The Luxury Collection é um grupo selecto de Hotéis e Resorts que oferecem experiências únicas e autênticas, que evocam lembranças duradouras e preciosas.
Para o viajante que gosta de explorar, The Luxury Collection, proporciona um escape para os destinos mais emocionantes e desejáveis em todo o mundo.
Cada Hotel e Resort é único, sendo valorizado pelo charme do seu destino, pela magnífica decoração, o serviço excepcional, as tendências mais modernas e as paisagens mais espectaculares, que combinados entre si proporcionam uma experiência única e enriquecedora.
Hoje The Luxury Collection, é um conjunto excepcional de mais de 65 dos melhores hotéis e Resorts do mundo, dispersos por 26 países.
The Luxury Collection inclui inúmeros hotéis premiados pelo serviço oferecido e estilo incomparável que excedem continuamente as expectativas dos seus clientes.
Recentemente, o Resort Luxury Collection - Mystique, foi galardoado com o prémio Travel + Leisure Design 2008 sendo considerado “Best Small Resort in the world”. Todos os hotéis que pertencem à “The Luxury Collection”, muitos deles com vários séculos, são internacionalmente reconhecidos como os melhores do mundo.



Sem comentários