728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Les Suites eleva dimensão hoteleira até ao infinito

O sentimento do infinito é o novo conceito da nova unidade PortoBay no Funchal
(imagem PortoBay)
O mais novo projeto PortoBay em construção no Funchal, o Les Suites at The Cliff Bay, é destinado a hóspedes que buscam as experiências que têm sentido ao longo dos anos no The Cliff Bay, “acrescidas de alguns fatores de atratividade, muito ligados a um conceito de ‘home feeling’”, explica o presidente e CEO do Grupo PortoBay, António Trindade. Apresentada por duas casas coloniais centenárias, a nova unidade do grupo terá 23 suites de luxo, divididas em 15 suites térreas, 6 suites duplex com elevador, 1 exclusive master suite e 1 artistic suite, de varandas amplas ou jardim privado.

por Paulo Camacho

Esta é a localização da nova unidade PortoBay
(foto Paulo Camacho)
Está a ser erguida na Madeira no topo de um promontório único com vistas sobre os jardins e o mar numa área total de 6 mil m2. Está cuidadosamente integrada com a história da zona, com a preservação da paisagem e com as recomendações urbanísticas.
Esta ilustração evidencia o que será o novo empreendimento hoteleiro
(ilustração PortoBay)
Terá espaço, conforto, varandas amplas, receção exclusiva, “infinity pool”, centro de restauração, bar e esplanadas envolto em jardins e com grande proximidade ao mar. Tudo com a “marca” PortoBay que é sinónimo de qualidade em todas as suas variantes, acrescido neste projeto do slogan “The feeling of infinity”, que, traduzindo, quer dizer “O sentimento de infinito”.
"infinity pool"
(foto PortoBay)
António Trindade já teve oportunidade de referir que a nova unidade resulta de negociações que tinham em vista a compra e integração desta propriedade num projeto que “protegesse a envolvente do The Cliff Bay” e, além disso, que proporcione novos fatores de diferenciação para os hóspedes do Les Suites at The Cliff Bay, complementando a oferta do The Cliff Bay.
(imagem PortoBay)
Há muito delineado, e sucessivamente adiado, pretende vir a ser um produto diferenciado e de topo na oferta hoteleira portuguesa.
Uma das suites da nova unidade
(imagem PortoBay)
Com abertura prevista para o final de 2018, o Les Suites At The Cliff Bay, de 5*, está a ser erguido a nordeste do emblemático hotel The Cliff Bay do grupo, na Estrada Monumental.
Neste momento, PortoBay tem na Madeira o “flagship” The Cliff Bay (5 estrelas), o Porto Santa Maria (4*), Porto Mare (4*), Suite Hotel Eden Mar (4*), The Residence (4*) e PortoBay Serra Golf (4*).
Fora da ilha dispõe em Lisboa do PortoBay Liberdade (5*) e do PortoBay Marquês (4*) e, no Algarve, do PortoBay Falésia (4*).

A nível internacional tem de três unidades no Brasil: o L’Hotel PortoBay São Paulo (5*), o PortoBay Internacional (4*), no Rio de Janeiro, e o PortoBay Búzios (4*).

Sem comentários