728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Chegar e partir do Funchal a bordo do MSC Seaside

Este é o novo MSC Seaside. Tem escala inaugural marcada para o Funchal no próximo dia 10 de dezembro
(foto: MSC Cruises)
A MSC Cruises proporciona três hipóteses para os portugueses embarcarem para a viagem inaugural do novo MSC Seaside, o 14.º navio da companhia, que será inaugurado no dia 30 de novembro deste ano num evento em Trieste, no nordeste de Itália. Depois inicia a viagem inaugural com destino a Miami, nos Estados Unidos da América, onde decorrerá a cerimónia oficial de nomeação no dia 21 de dezembro.

por Paulo Camacho

Viagem inaugural entre Trieste e o Funchal (hipótese 1)
Assim, no dia 1 de dezembro, após a cerimónia de lançamento do paquete, os portugueses terão a possibilidade de ser dos primeiros viajantes a embarcarem no “navio que segue o sol”, para um cruzeiro de 9 noites até ao Funchal, na ilha da Madeira.
Com partida de Trieste, a viagem inaugural do MSC Seaside fará também paragens em Messina, na Sicília (Itália), em Palma de Maiorca, nas Ilhas Baleares, em Barcelona e em Cádiz (Espanha) antes de chegar à Madeira no dia 10 de dezembro.
Viagem inaugural, com percurso mais curto, entre Barcelona e o Funchal (hipótese 2)

Para os que desejam conhecer o novo conceito de cruzeiro que privilegia uma experiência de férias mais próxima do mar, mas numa viagem mais curta, será também possível embarcar em Barcelona. Com partida no dia 6 de dezembro, está disponível um cruzeiro de 4 noites nesta viagem inaugural com escala em Cádiz e desembarque no Funchal.
Saída do Funchal
A viagem transatântica, posicional, entre o Funchal e Miami (hipótese 3)


Depois da escala inaugural do MSC Seaside no Funchal, no dia 10 de dezembro, existe também a possibilidade de embarcar na viagem transatlântica do navio rumo às Caraíbas. Num cruzeiro de 11 noites até Miami, com escala ainda em Santa Cruz de Tenerife, em Canárias (Espanha), St. John (Ilhas Virgens) e San Juan (Porto Rico), os portugueses terão a possibilidade de usufruir do novo e elegante conceito de condomínio de praia, da promenade à volta de todo o navio, bem como de todo o design especial e ao ar livre que o MSC Seaside pode proporcionar.
Com 323 metros de comprimento e com uma arqueação bruta de 160 mil toneladas, o segundo navio da frota a ser entregue no âmbito da 2.ª fase de expansão iniciada com o MSC Meraviglia em junho, terá uma capacidade máxima para 5.179 passageiros, sendo que onde 1.315 dos camarotes dispõem de varanda.

O MSC Seaside é o primeiro navio da classe Seaside da MSC Cruises e terá como porto de embarque PortMiami a partir do dia 23 dezembro de 2017, onde estará a realizar cruzeiros ao longo de todo o ano pelas Caraíbas ocidentais e orientais, enriquecendo ainda mais a oferta da MSC Cruises na região.

Sem comentários