728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Intertours distinguida com o Top Madeira pela Travelport Portugal

António Loureiro disse que Portugal deve ser um "case study" para a Travelport
(foto: Pixabay)
A agência de viagens Intertours foi distinguida como o “Top Madeira” pela Travelport Portugal, que dispõe da plataforma de comércio utilizada pela maioria das agências de viagens portuguesas.
Aconteceu esta sexta-feira, dia 22, em Lisboa, quando a empresa assinalou as bodas de prata no Casino do Estoril, altura em que distinguiu agências de viagens, operadores turísticos, companhias aéreas, outras empresas, personalidades do setor do turismo e a imprensa especializada no setor do turismo.
Gordon Wilson, presidente e CEO da Travelport, homenageado na cerimónia pela Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo com a atribuição do estatuto de associado honorário, sublinhou que as distinções para os melhores desempenhos constituem uma forma de agradecimento.
Enalteceu as grandes relações da subsidiária portuguesa com o mercado, incluindo agências de viagens e companhias aéreas como a TAP e a SATA, bem como com o Governo. “Estamos muito orgulhosos do que fizemos, do que estamos a fazer e do que faremos", referiu Gordon Wilson.

Portugal deve ser um “case study”

Por seu turno, António Loureiro, diretor-geral da Travelport para Portugal e Espanha, ao usar da palavra, referiu o desempenho da subsidiária portuguesa no lançamento de novas soluções tecnológicas da empresa.
Acentuou que Portugal é um dos líderes mundiais na implementação e adoção da ferramenta do Smartpoint, que traduz um ponto de ligação onde os agentes de viagens acedem a múltiplos produtos para consulta e reserva. Daí ter afirmado que o nosso país  goza de uma tranquilidade relativamente ao futuro graças aos agentes de viagens, complementando que a situação em Portugal deve ser “case study” dentro da própria Travelport.

Presente em 180 países

A empresa é uma plataforma de comércio de viagens que assegura a distribuição de conteúdos, tecnologia, pagamentos e outras soluções para indústria de viagens e turismo, que representa sete trilhões de dólares.
Presente em 180 países, e com cerca de 3.700 colaboradores, e mais 1.200 colaboradores na IGT Solutions Private Ltd que fornece serviços de desenvolvimento de aplicações, a multinacional registou, em 2015, receitas de 2,2 mil milhões de dólares.
A Travelport assume-se como uma Plataforma de Comércio de Viagens, que facilita o comércio de viagens conectando, através da plataforma business to business (B2B) Marketplace, os fornecedores líderes a nível mundial e os compradores de viagens online e offline. Alargou ainda a sua especialização na indústria de viagens a uma solução de pagamento pioneira dirigida ao segmento B2B, de forma a assegurar transações eficientes e seguras.
E, para ir ao encontro das expetativas dos clientes, disponibiliza serviços tecnológicos, soluções tecnológicas oferecidas às companhias aéreas, como compra ou emissão de bilhetes, que permitem que as empresas se foquem nas suas competências e reduzam custos.
Tem sede em Langley, no Reino Unido e recentemente, completou a sua oferta pública de aquisição na Bolsa de Valores de Nova Iorque, bem como das suas marcas, através da designação TVPT.

Sem comentários