728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Primeiro Pestana Hotels & Resorts nos Açores

(foto: Pestana Hotel Group)
O primeiro hotel Pestana Hotels & Resorts nos Açores acaba de ser inaugurado, depois de renovado e remodelado. Chama-se Pestana Bahia Praia – Nature and Beach Resort, tem quatro estrelas, e resulta de um investimento de 3 milhões de euros do Pestana Hotel Group.

Presente nos Açores há alguns anos através da marca Pousadas de Portugal, o Pestana Hotel Group aumenta, assim, o seu portfólio e evidencia a sua aposta e convicção naquele que considera ser um destino promissor.
Paulo Prada, administrador do Pestana Hotel Group, deixou claro que o grupo foi para os Açores “com a expetativa de ficar. E acreditamos nesta região que nos recebeu de forma generosa”.

(foto: Pestana Hotel Group)
Acerca deste projeto em concreto, evidenciou que o grupo decidiu apostar no rejuvenescimento de uma unidade hoteleira de referência em São Miguel, “numa localização invejável, onde, para além dos amplos e renovados quartos e extensa lista de cómodas facilidades, oferecemos aos nossos clientes a simpatia e sorriso nos lábios de um serviço diferenciado, de qualidade compatível com a excelência do destino turístico onde se insere”.
Situado em Vila Franca do Campo, na ilha de São Miguel, nos Açores, o Pestana Bahia Praia fica a cerca de 15 minutos do aeroporto internacional de Ponta Delgada. Dispõe de entrada direta para a Praia de Água D’Alto e fica numa ampla baía de água límpida e pura, onde o azul do mar contrasta com o verde das escarpas das montanhas que envolvem o areal.
A mais recente unidade do Pestana Hotel Group foi totalmente remodelada e requalificada para se adaptar às tendências e novas exigências dos clientes. O hotel ganhou luminosidade e leveza e está direcionado para a praia e para a natureza, tendo-se tornado ainda mais “family friendly”.

(foto: Pestana Hotel Group)
O hotel dispõe de 102 quartos (dos quais 85 são suites júnior e 5 suites sénior), todos com uma vista em simultâneo para o mar, a praia e a montanha.
Coloca à disposição dos hóspedes inúmeras facilidades, igualmente profundamente remodeladas: restaurantes, bares, piscina, salas de conferência, salas de jogos, biblioteca/sala de leitura, campos de ténis, jardins e ainda espaços para banquetes.
Conta ainda com um novo spa que inclui banho turco, sauna, massagem, ginásio e piscina própria e com um novo restaurante de autor que irá apostar na cozinha regional reinventada.

Sem comentários