728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Cristiano Ronaldo promove cruzeiros na Madeira

Cristiano Ronaldo entendeu por bem promover a sua terra Natal. Sobretudo os cruzeiros que chegam e partem da cidade do Funchal. É precisamente centrado na capital da ilha que página do jogador de futebol madeirense faz sobressair no post que colocou onde tem escrito: "Arriving to my home island ‪#‎Madeira‬ on a cruise ship is a unique experience! The view of Funchal bay with the hills above it’s an image you will never forget!". Para quem esteja menos familiarizado com a língua das ilhas britânicas aquilo quer dizer: "Chegar à minha ilha Natal # Madeira num navio de cruzeiros é uma experiência única! A vista da baía do Funchal com as colinas lá em cima é uma imagem que nunca vai esquecer!".


A imagem também está muito bem conseguida com a entrada do imponente Mein Schift 4 ao cair da noite, tendo lá atrás atracado, no terminal norte, o AIDAblu. Mostra os cruzeiros e uma cidade que encanta a quem chega e surpreende sempre a quem a percorre.

Quanto ao valor do post numa página que tem mais de 110 milhões de gostos não vale a pena escrever acerca do que é evidente. Colocado há 18 horas, já tinha mais de 212 mil gostos e cerca de 1200 partilhas.

Considerei interessante um dos comentários por estar relacionado com o post. Isto porque muitos cingem-se a dizer o trivial acerca do jogador, descurando completamente o tema. Esse comentário dizia o seguinte de um cidadão que deduzo ser, pelo nome de família, irlandês: "A minha mãe foi num cruzeiro há 42 anos e um dos portos que visitou foi a Madeira e ela sempre disse, de todos os lugares que visitou a Madeira foi a mais encantadora. Tenho certeza que se ela estivesse aqui hoje, ela estaria feliz porque Ronaldo veio de lá. Ele é o meu jogador favorito de todos os tempos".

Sem comentários