728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Everjets diz ter aproveitado falta de passageiros para trazer carga

A Everjets emitiu esta tarde um comunicado no qual esclarece que a sua operação de voos regulares para e da Madeira, com destino a Lisboa, “está a decorrer da forma expetável, tendo em conta o curto período de disponibilização de bilhetes para venda antes do início dos voos”. Um esclarecimento que surge “tendo em conta as notícias que foram veiculadas por alguns órgãos de comunicação social”.

A nova transportadora explica que além do voo de domingo, a Everjets efetuou mais três voos, “tendo reconvertido aqueles que não tinham passageiros em voos de carga (até à data, apenas dois), de forma a rentabilizar estes transportes”.

No comunicado, o Conselho de Administração da Everjets sublinha ser importante realçar que “nenhum passageiro foi prejudicado por esta reconversão” e que “também que não houve, nem haverá, qualquer interrupção na operação”.

Complementa o CA que a Everjets montou uma operação que tem como objetivo “trazer mais oferta, e oferta de qualidade para os voos de e para a Madeira” e que garanta a todos os seus clientes “a prestação de um serviço com todos os critérios adequados”.

Por isso diz estar certo que, com a continuação da operação e com a crescente divulgação dos voos e “da sua qualidade, já atestada pelos passageiros que viajaram connosco, mais pessoas passem a comprar os seus bilhetes à Everjets, sendo certo que os nossos objetivos são de continuidade e crescimento, e é essa a garantia que podemos dar a todos os madeirenses.

Sem comentários