728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Coral tónica nos prémios da DDiarte

A campanha "Personalidade Forte" da cerveja Coral tónica, marca da Empresa de Cervejas da Madeira, integra o portfólio que levou a dupla madeirense DDiarte à vitória nos European Professional Photographer Awards 2011. Com uma medalha de prata, a dupla Zé Diogo e Diamantino Jesus foi distinguida por projectos muito criativos. O talento dos fotógrafos deu vida a uma inovadora campanha desenvolvida para a Cerveja Coral tónica, reflectindo a paixão dos artistas pelo corpo humano num ambiente de cores fortes e sedutoras.


Com a assinatura Personalidade Forte, a produção desta campanha transparece a vontade de vencer, retratada pela tatuagem de um dragão que se separa do corpo para beber a cerveja madeirense, demonstrando o carisma, carácter único e independência de quem a bebe.

Os DDiarte partiram à aventura pelo mundo da fotografia digital em 2003, começando com manipulação digital de fotografias e desde aí criaram obras digitais que lhes deram reconhecimento e mérito internacional. O seu projecto diferenciador levou já à conquista de vários títulos em todo o mundo, em cidades como Paris, Espanha, Nova York, Londres, Tóquio.

Os European Professional Photographer Awards são organizados pela Federation of European Photographer (FEP) em Bruxelas. Esta competição de prestígio internacional recebeu mais de 2.000 imagens, entre as quais os DDiarte brindaram Portugal com o seu talento e criatividade.

Sem comentários