728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Mundovip Madeira: Mais passageiros equilibram baixa nos preços

O Mundovip Madeira fecha 2009 com quebras nos mercados tradicionais e redução do preço médio das viagens. Contudo, o aumento do número de passageiros transportados relativamente a 2008 acabou por equilibrar.

Uma realidade que diz acontecer devido à capacidade do Mundovip Madeira, ao longo dos anos, de introduzir produtos inovadores no mercado. Neste domínio, focou um dos exemplos mais recentes, a parceria com a SATA, que sublinha ter sido a melhor. E que diz ter permitido oferecer produtos que tiveram uma grande aceitação no mercado, nomeadamente as novas tarifas de ligação ao Continente.
Exemplificou igualmente com a rota marítima Madeira-Portimão-Madeira, outra parceria com a Naviera Armas.
Foi um pouco de tudo isto que falou no jantar de Natal que se realizou ontem pelo operador turístico madeirense. O tradicional jantar de Natal com o seu canal de vendas único: os agentes de viagens e parceiros de negócios como a Sata.
Por isso mesmo, tal como acontece sempre por esta altura, Pedro Costa Ferreira, presidente do Conselho de Administração do Mundovip Madeira, usou da palavra. Além de aflorar a questão dos resultados não quis deixar de realçar a importância dos agentes de viagens na venda do produto do operar.
Quanto ao ano que está prestes a terminar reconheceu que foi difícil. Não só para o Mundovip Madeira como igualmente para todos os que trabalham no mercado da exportação.
Para 2010 espera manter o número de passageiros transportados e igualmente conseguir inverter o ciclo de descida média dos preços.

Sem comentários