728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Pestana premiado pela First Choice

Pestana_Grand-Exterior_low
O operador turístico britânico First Choise atribuiu o “Prémio First Choice Premier 5 star” ao Pestana Grand Hotel, numa cerimónia que decorreu em Londres durante a última edição do World Travel Market, uma das mais importantes feiras de turismo a nível mundial.


O prémio foi recebido pelas mãos de Teresa Gonçalves, directora Comercial de Pestana Portugal, do Grupo Pestana.

Todos os anos a First Choice selecciona os melhores hotéis com base em Inquéritos de Satisfação dos clientes, distribuídos nas unidades, que permitem obter uma apreciação detalhada de todos os aspectos das férias e do alojamento. Os cinco melhores hotéis, de cada uma das categorias, são convidados a estar presentes na WTM, sendo que apenas um é galardoado. Na categoria “5 Star” o Pestana Grand foi o vencedor da noite, sendo distinguido com uma medalha de ouro.

Prémio Pestana Grand
O Pestana Grand Hotel está situado sobre a falésia da Ponta da Cruz, com uma soberba vista para o Oceano e Cabo Girão. Rodeado por jardins tropicais e pela maior piscina exterior de água salgada da Ilha da Madeira, o seu design foi especialmente concebido para reflectir e realçar a sua magnífica vista sobre o mar.

O hotel tem acesso a uma promenade, que permite aos seus hóspedes passear à beira mar. Um circuito inesquecível, sobretudo ao fim da tarde, com o pôr-do-sol por detrás do majestoso Cabo Girão.

Sem comentários