728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

AP Madeira organiza workshop no Funchal em Junho

A agência internacional de relações públicas ZFL PRCo Ltd. será o principal oradora de um workshop que a Associação de Promoção da Madeira está a organizar e que terá lugar no próximo dia 18 Junho, no hotel Porto Mare, no Funchal.
Desde 2007, a PRCo é responsável pela gestão das relações públicas da Associação de Promoção da Madeira, bem como pela logística de actividades pontuais levadas a cabo no Reino Unido e Alemanha.
Este workshop terá como principais oradores, Claudia Dressler, managing director da ZFL Alemanha, e Robert Lyle, Presidente da PRCo, que darão a conhecer aos Associados presentes os benefícios das actividades organizadas pela PRCo nos mercados atrás mencionados, cuja finalidade é a de gerar awareness acerca da Madeira e Porto Santo.
Serão ainda apresentados vários temas que remetem para a funcionalidade das Relações Públicas nos vários mercados versus a percepção do destino no Reino Unido e Alemanha.
Divulgar o trabalho das Relações Públicas e os contactos estabelecidos com os media, não obstante os objectivos alcançados até ao momento, sem esquecer a sensibilização dos associados em geral, serão os objectivos primordiais deste workshop.
A PRCo está baseada em Londres dispondo de escritórios em Nova Iorque, Paris, Moscovo, Munique, Milão e Dubai. Tem uma carteira de cerca de 100 clientes, em 6 continentes, e existe desde 1987.

Sem comentários