Get Adobe Flash player

easyJet ultima documentos para acelerar subsídios

easyjet - jose lopesO director comercial da easyJet Portugal, José Lopes, revelou ao Jornal da Madeira que a companhia está a ultimar, junto das autoridades nacionais, um novo documento para que os residentes da Madeira possam solicitar o seu subsídio de mobilidade de forma ainda mais simples e célere. Num balanço da linha da Madeira com Lisboa, admite que é positivo. «Desde que começamos a operar esta rota, em 2008, temos vindo a conquistar a preferência de cada vez mais passageiros», complementou.

Que balanço faz a easyJet da linha da Madeira com Lisboa? Como tem sido o comportamento ao longo do tempo em termos numéricos?
O balanço da nossa operação na rota Funchal-Lisboa é positivo. Desde que começamos a operar esta rota, em 2008, temos vindo a conquistar a preferência de cada vez mais passageiros, oferecendo-lhes viagens a preços acessíveis originando uma queda de 30% da tarifa média praticada no mercado.

Até que ponto está a corresponder às expectativas?
Apesar da crise económica que está a afectar o poder de compra dos portugueses, podemos dizer que o comportamento da rota está dentro do expectável.

Está previsto algum reforço na operação nesta linha sem ser em períodos altos?
O único reforço previsto neste momento é a operação de uma terceira frequência diária no período alto do Verão por forma a responder à necessidade de aumento de oferta do mercado.

“Feedback” da linha Madeira tem sido positivo

Qual tem sido o feedback dos passageiros?
O feedback dos nossos passageiros tem sido, em linhas gerais, bastante positivo. No entanto, estamos constantemente a tentar melhorar a sua experiência. Foi com esse objetivo em mente que acabamos de lançar o acesso “greenway” para todos os nossos passageiros que utilizam as tarifas “flexi” (produto “business sense”) e que já em Novembro tínhamos passado a oferecer marcação de lugares em todos os nossos voos para todos os passageiros. Estamos também a ultimar, junto das autoridades nacionais, um novo documento para que os residentes da Madeira possam solicitar o seu subsídio de mobilidade de forma ainda mais simples e célere.

Rotas do Reino Unido foram uma boa aposta

E em relação às operações das diversas linhas do Reino Unido. Que balanço faz e o que está previsto para os próximos tempos como o reforço de rotas, de novas ligações com o Reino Unido?
O balanço que fazemos da operação das nossas rotas entre a Madeira e as cidades inglesas de Londres (Gatwick) e Bristol é bastante positivo. Acreditamos que foi uma boa aposta e que tem vindo a contribuir para divulgar a bela ilha da Madeira no Reino Unido, contribuindo para aumentar o número de turistas que a visitam, e adicionalmente para minimizar os efeitos da insularidade, permitindo a todos os madeirenses poderem viajar até estas cidades inglesas sem serem obrigados a passar pelo continente.

Gostava de saber se, tendo em linha de conta que a easyJet acaba de assinalar um ano da sua base operacional em Lisboa, se isso pode contribuir para o lançamento de novas linhas directas a partir da Madeira para cidades como o Porto, outras de Espanha, de França ou de Itália?
O futuro permite-nos equacionar sempre todo o tipo de possibilidades e apesar de neste momento não termos prevista nenhuma operação, na easyJet nunca dizemos que algo é impossível.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

receba as notícias por email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Festa de Natal e fim do ano

fogo

feed

 Subscribe in a reader

pesquise por temas

Contacto

madeiratravelnews @madeiratravelnews.com

Escreva conosco

navega1

Funchal Weather Forecast

Laurissilva – UNESCO

Laurissilva

Santana – Biosfera

santanabiosfera

WalkMe Madeira – app

walkemwmadeira

MTNews reforça equipa

Madeira Travel News está a reforçar a equipa, agora com dois especialistas nas respectivas áreas: Jorge Ferreira, no sector dos cruzeiros marítimos e Rui Sousa, no sector da aviação. Outros mais estão na calha para fazermos deste portal um veículo de referência nas notícias de Turismo relacionadas com o destino Madeira

Aeroporto da Madeira

navega1

Aplicação gratuita

Agora já pode seguir as informações do portal Madeira Travel News no smartphone ou no tablet. Carregue na imagem para descarregar
MTnewsaplicação

calendário dos artigos

Dezembro 2013
S T Q Q S S D
« Nov    
  1
2 3 4 5 6 7 8
9 10 11 12 13 14 15
16 17 18 19 20 21 22
23 24 25 26 27 28 29
30 31  

Gostamos: funchal dailly photo

funchaldailyphoto

Gostamos: Cruzeiros Jorge

I love Madeira

gostamos: Madeiralovers

I love Madeira

APAVT – Congresso 2013

festadaflor

gostamos de I Love Madeira

I love Madeira

Funchal live

Porto Santo live

Google – Street view

googlestreetview

Partners

navega1
navega1
navega1

direitos dos passageiros

orangeweb

arquivo (sites pioneiros)

Inmadeiraandworld

Madeiranewsarquivo