728x90_Home_Active Campaign ]]> - - - -

últimas notícias

Fevereiro traz 9 retomas de rotas e o regresso de três companhias


Apesar da situação atual que vivemos, com fortes restrições às viagens, impostas pela realidade pandémica, as companhias de aviação têm programado para o próximo mês a retoma de 9 ligações aéreas internacionais para o Aeroporto da Madeira. Tem a particularidade de três companhias concretizarem os seus regressos à Região, nomeadamente a ‘Edelweiss Air’, a ‘Wizz Air’ e a ‘TUI Fly UK’.

por: Pedro Lima

Assim, no dia 6 de fevereiro está marcada a retoma da operação da ‘Edelweiss Air’ na rota Zurique-Funchal; no dia 9 a ‘Wizz Air’ vai regressar com o Londres (Luton)-Funchal; no dia 13 será a retoma da operação da ‘Transavia’ na rota Amesterdão-Funchal; no dia 11 a ‘Condor’ retoma as ligações Dusseldorf-Funchal e Frankfurt-Funchal; no dia 15 será a ‘TUI Fly UK’ com as viagens Londres (Gatwick)-Funchal e Manchester-Funchal (esta última ainda não tinha sido retomada no período pós-covid); e no dia 16 a ‘TUI Fly’ retoma as rotas Hanôver-Funchal e Estugarda-Funchal.

Atente-se que algumas destas companhias mantêm no próximo mês as ligações de outras origens, sendo que a ‘Transavia’ continua com voos do Porto e de Paris e a ‘TUI Fly’, mantém os voos de Dusseldorf, de Frankfurt e Hamburgo.

Por outro lado, no mês mais curto do ano, onde o efeito da pandemia ainda subsiste em todos os mercados, com a volatilidade inerente a esta realidade, as estimativas, a esta distância, apontam para uma oferta de 42 mil lugares nos cerca de 260 voos esperados no Aeroporto da Madeira (sem incluir as ligações inter-ilhas com o Porto Santo).

Em fevereiro vão estar a operar para a Região as seguintes companhias de aviação: ‘TAP’, ‘easyJet’, ‘SATA’, ‘Transavia’, ‘Edelweiss Air’, ‘TUI Fly UK’, ‘Wizz Air’, ‘Condor’, ‘Luxair’, ‘TUI Fly’, ‘Lufthansa’, ‘Binter Canarias’, ‘Smartwings’ e ‘Travel Service’.

Sem comentários