728x90_Home_Active Campaign ]]> - - - -

últimas notícias

Madeira afirma-se pela 7.ª vez como “Melhor Destino Insular da Europa”


A Madeira conquistou pela 7.ª vez, e pela 5.ª vez consecutiva, o galardão do ‘World Travel Awards’ como ‘Melhor Destino Insular da Europa’ (‘Europe´s Leading island destination’).

por: Pedro Lima

Na corrida estavam 12 ilhas europeias: Açores e Madeira (Portugal), Baleares e Canárias (Espanha), Cíclades e Creta (Grécia), Chipre, Guernsey e Jersey (Reino Unido), Malta, e Sardenha e Sicília (Itália).

O secretário regional de Turismo e Cultura e presidente da Associação de Promoção da Madeira, Eduardo Jesus, considera que “a conquista contínua de mais este galardão, por si, já constitui um feito notável que a todos deve honrar, não só a aqueles que trabalham no setor do Turismo como aos residentes na Madeira e aos milhares de turistas que nos visitam ano após ano”.

Acrescenta que, neste ano atípico, devido à pandemia, “o prémio tem um valor acrescido, porque além do reconhecimento contínuo, a apreciação internacional que é feita ao bom resultado da política seguida pelo Governo Regional da Madeira no controlo sanitário desde o primeiro momento, onde se realça a excelente articulação entre o Turismo e a Saúde”.

“Com a mesma postura de sempre, mantém-se, mais do que nunca, a vontade de evoluir na melhoria e esse prémio coloca-nos essa responsabilidade.

Não se trata apenas de um reconhecimento que nos permite notoriedade internacional, é também, e simultaneamente, um compromisso que nos envolve a todos”, complementa Eduardo Jesus.

Sem comentários