728x90_Home_Active Campaign ]]> - - - -

últimas notícias

Qatar Airways regressa a Lisboa a 1 de julho

A companhia prevê chegar já este mês a 52 destinos
foto: Pixabay

A Qatar Airways anunciou sexta-feira que vai retomar a operação de forma faseada, prevendo chegar em maio a 52 destinos e a 80 em junho, antecipando voltar a voar para Portugal a partir de 1 de julho.
A companhia aérea vai retomar gradualmente os destinos suspensos e frequências adicionais, em linha com o relaxamento expectável das restrições de entrada nos países, para tentar minimizar a expansão da pandemia de covid-19, com foco em destinos-chave globais e 'hubs' de parceiros.
Ainda sujeito a aprovação das entidades reguladoras, assim como autorizações necessárias por parte do Governo português e demais autoridades envolvidas, a Qatar Airways prevê que Portugal regresse a esta mesma rede em julho, com 4 voos semanais na rota Lisboa-Doha durante julho e agosto.
A companhia aérea do Qatar refere que tem mantido voos agendados, dentro do possível, para pelo menos 30 destinos durante a crise e para todos os continentes, tendo ajudado a levar mais de 1 milhão de pessoas de volta a casa.

A Qatar Airways voa para mais de 150 destinos desde a América do Norte, Europa, Médio Oriente, Oceania, África, Ásia e América do sul.
É uma das seis companhias a possuírem as prestigiantes 5 estrelas da Skytrax pelo seu excelente serviço.
Em 2006 foi eleita como detentora da melhor tripulação do médio oriente e ainda a 4.º melhor companhia do mundo. 
No ano seguinte, a sua 1.ª classe foi eleita como a melhor do mundo. 
Em 2012, foi eleita pela 2.ª vez consecutiva como a melhor companhia aérea mundial. 
A Qatar tem caraterísticas bastante inovadoras a bordo, sendo a primeira do mundo a ter televisão digital por satélite e também é patrocinadora oficial do Boca Juniors e da Roma.
 

Sem comentários