728x90_Home_Active Campaign ]]> - - - -

últimas notícias

Binter volta a ligar a Madeira ao Porto Santo já no dia 1

A companhia espanhola está de regresso aos voos na RAM
( foto: Binter )

A Binter vai retomar os voos entre a Madeira e o Porto Santo a partir de 2.ª feira, 1 de junho. Uma realidade que acontece depois de estarem recuperadas as condições necessárias para prestar o serviço, uma vez que foram feitos progressos na melhoria do contexto de saúde após a crise provocada pela Covida-19. 


por: Pedro Lima

Segundo a companhia espanhola, o contato permanente que manteve com o Governo Regional da Madeira e com o Governo da República, permitiu que a rota seja retomada para poder prestar o serviço aéreo entre a Madeira e o Porto Santo, como fazia até à súbita chegada da pandemia, que obrigou todos os países a cancelar as ligações aéreas, marítimas e terrestres entre territórios.

A companhia aérea ajustou os horários por razões operacionais, sendo que o primeiro voo partirá do Aeroporto da Madeira às 07:30 e o regresso do Porto Santo será às 08:30. A ligação da tarde sairá da Madeira às 16:55 para iniciar o regresso do Porto Santo às 17:50.

A partir de hoje, os bilhetes podem ser adquiridos nas condições habituais através dos canais de venda da companhia aérea: www.binter.pt, por telefone 291 290 129 e ou através das agências de viagens.

Sem comentários