728x90_Home_Active Campaign ]]> - - - -

últimas notícias

Secretário do turismo conta com Cláudia Raia para a promoção da Madeira no Brasil

A atriz  brasileira Cláudia Raia, e o marido (à esq.), com o secretário regional de Turismo e Cultura
📷  SRTC  📷

O secretário regional de Turismo e Cultura recebeu hoje Cláudia Raia, uma das mais conhecidas e conceituadas atrizes brasileiras, que está de visita à Madeira. 

por: Pedro Lima

Eduardo Jesus referiu que foi uma oportunidade, através da Associação de Promoção da Madeira, de “permitir um conjunto de experiências que façam boas memórias da Madeira”.
Deste contacto com a atriz, que estava acompanhada pelo marido e também ator Jarbas Homem de Melo, o governante referiu ter sido “já notório a grande surpresa que se regista no facto da perceção que tinha da Madeira não ser aquilo que encontrou”. Complementou que a Cláudia Raia “está deliciada com o bem receber, com a organização de tudo, com a limpeza da nossa Região, com a exuberância da paisagem, da montanha e do mar, e está, naturalmente, rendida à Madeira”.
O secretário regional revelou ainda que deste encontro se abriram outras perspetivas. Eduardo Jesus referiu que o Brasil constitui um mercado de aposta para a Madeira. Assim, adiantou que estas perspetivas serão trabalhadas pela Associação de Promoção da Madeira “visando, através da Cláudia Raia, chegar ao público brasileiro em força e com uma mensagem que os cative também a vir visitar e a testemunhar o que é a Região Autónoma da Madeira e este destino, que é melhor destino insular do mundo”.

Sem comentários