728x90_Home_Active Campaign ]]> - - - -

últimas notícias

Movimento portuário — 4.ª feira, 12 de fevereiro

Vindo de Ponta Delgada (Açores), o Mein Schiff Herz fará mais um “Tournaround” no Funchal.
(Foto: Dumas Diniz)
Nesta 4.ª feira, 12 de fevereiro, o porto do Funchal conta com a presença do Mein Schiff Herz que renderá o seu irmão Mein Schiff 3, no cais sul da Pontinha, pelas 14h00.

Por: Paulo Gilberto Camacho

O navio que vem de Ponta Delgada (S. Miguel, Açores), fará mais uma operação "Tournaround", desembarcado passageiros na Madeira e embarcando outros novos turistas para um novo cruzeiro, sendo que o primeiro porto a visitar será Santa Cruz de La Palma (Canárias). Deixará a Pontinha pelas 14h00 da próxima 6.ª feira, estando agenciado por JFM Shipping, Lda.
O Mein Schiff Herz (ex-Mein Schiff 2) foi construído nos estaleiros alemães Meyer Werft e lançado à água em 1997. Em 2011 sofreu remodelações. Desloca 77.302t de peso bruto, mede 263,90m de comprimento por 32,13m de boca (largura), o seu calado é de 8,5m e navega com bandeira de Malta. Já foi conhecido por Celebrity Mercury e simplesmente Mercury. Opera para a Tui Cruises.
Após duas pernoitas no Funchal, o Mein Schiff 3 deixa a Pontinha pelas 14h00.
(Foto: Mafalda Camacho)

Como no início deste apontamento fizemos referência, o Mein Schiff 3 deixará a Pontinha, pelas 14h00, rumando depois a Santa Cruz de La Palma (Canárias). O seu agenciamento tem estado a cargo de JFM Shipping, Lda.

Sem comentários