728x90_Home_Active Campaign ]]> - - - -

últimas notícias

MadeiraViagens entre as nomeadas da MSC Cruzeiros

O ‘All-Stars of the Sea’ da MSC Cruzeiros voltou a distinguir os melhores parceiros agentes de viagens. Decorreu entre os dias 6 e 8 de novembro, a bordo do novo ‘MSC Grandiosa’, e teve como ponto alto a cerimónia de entrega de prémios aos agentes de viagens que mais contribuíram para os magníficos resultados da MSC Cruzeiros ao longo do ano.

por: Pedro Lima

Durante a estadia do navio em Hamburgo, na Alemanha, foram vários os países que estiveram no evento, reconhecendo o empenho e as conquistas dos agentes de viagens de todo o mundo, comprovando a presença da MSC Cruzeiros em mais de 80 países.
A entrega de prémios aos agentes de viagens portugueses, à semelhança de outros países, fez parte da maior inauguração de sempre de um novo navio da empresa, que decorreu no Blue Port, na cidade alemã.
Todos os nomeados portugueses marcaram presença no evento que pretendia premiar as melhores performances dos parceiros em 7 categorias: 

“Best FIT Producer” (nomeados: Agência de Viagens Teles, MadeiraViagens e Viagens El Corte Inglês); 

“Best Group Producer” (nomeados: Tryvel, The Box, Cosmos Viagens, Pinto Lopes Viagens e Nortravel); 

“Best Network” (nomeados: Geostar, Top Atlântico, B the Travel Brand e Viagens Abreu)


“Best Online Agency” (nomeados: ACP Viagens, Click Viagens, Interpass e Logitravel).

Nas categorias “Best Initiative”“Best Airline Partner” “Career Achievement” os prémios foram atribuídos a vencedores diretos.

Vencedores

Categoria “Best FIT Producer” – Viagens El Corte Inglés
Categoria “Best Group Producer” – Nortravel
Categoria “Best Network” - Viagens Abreu
Categoria “Best Online Agency” – Logitravel
Categoria “Best Initiative” – Bestravel

Prémio Parceiro Aviação – TAP
Prémio Carreira “Career Achievement” – Diamantino Pereira

Eduardo Cabrita agradece

A cerimónia ‘All-stars of the Sea’ 2019 foi liderada pelo Diretor Geral da MSC Cruzeiros Portugal, Eduardo Cabrita, que atribuiu o prémio Carreira, “Career Achievement”, depois de um discurso de profundo reconhecimento a Diamantino Pereira, pelo seu trabalho e dedicação ao sector do turismo durante mais de 40 anos.
Eduardo Cabrita referiu que: “À semelhança de outros anos, é com imenso orgulho e satisfação que conseguimos reunir em Hamburgo, a bordo deste novo e magnífico navio - o mais avançado em termos ambientais - os parceiros que mais se destacaram em 2019, tendo assim a possibilidade de os premiar e recompensar pelo excelente trabalho realizado lado a lado com a MSC Cruzeiros”.
“Gostaríamos de agradecer uma vez mais a todos os nomeados, aos vencedores e a todos os agentes de viagens que todos os dias colaboram para que a MSC Cruzeiros continue a ser líder de mercado em Portugal e também na Europa”, concluiu o Diretor Geral da companhia em Portugal.
Este ano, a MSC Cruzeiros reuniu mais de 14 mil agentes a bordo do MSC Grandiosa durante as celebrações da sua inauguração em Hamburgo, nas quais se incluíram um jantar de gala e diversas opções de entretenimento, como já vem sendo habitual a bordo dos navios da companhia.

Sem comentários