728x90_Home_Active Campaign ]]> - - - -

últimas notícias

Psst.., já são conhecidos pormenores do 'Cirque du Soleil at Sea' no 'MSC Grandiosa'


📷  MSC Cruises  📷
Já são conhecidos mais pormenores acerca dos dois novos e originais espetáculos do ‘Cirque du Soleil at Sea’ a exibir em exclusivo no navio da MSC Cruzeiros ‘MSC Grandiosa’. Aqui entre nós, podemos dizer que em ‘Cosmos, Journey to the unbelievable’, os hóspedes farão uma viagem pela galáxia com um corajoso astronauta numa missão de autodescoberta. E, em ‘Exentricks, Expect the unexpected’, o público de será apanhado de surpresa em vários momentos do espetáculo. Promete.

por: Pedro Lima

Os novos espetáculos vão estrear no ‘MSC Grandiosa’ a partir de novembro deste ano e já estão em produção os dois espetáculos do ‘MSC Virtuosa’ para a sua inauguração em outubro de 2020.
Os bilhetes para o ‘Cirque du Soleil at Sea’ podem ser adquiridos previamente ao cruzeiro junto das agências de viagens ou reservados a bordo.
Os viajantes podem reservar o desfrute de um menu de três pratos para encantar o palato, servidos antes do espetáculo (€35) ou saborear um cocktail de especialidade (€15) e desfrutar do pré-espetáculo que tem início 30 minutos antes da atuação principal do ‘Cirque Du Soleil at Sea’.
Os novos espetáculos fazem parte da parceria de longa data da MSC Cruzeiros com o líder mundial de entretenimento ao vivo, o Cirque du Soleil, de forma a oferecer uma experiência de entretenimento a bordo verdadeiramente única, sem precedentes em nenhum outro lugar no mar, com um total de oito espetáculos originais a serem criados exclusivamente para navios da geração Meraviglia da MSC Cruzeiros.
O ‘MSC Meraviglia’ exibe a bordo o Viaggio e o Sonor e o ‘MSC Bellissima’ o Syma e o Varélia.

Produção original
📷  MSC Cruises  📷

Cada espetáculo é uma produção original, estando o Cirque du Soleil constantemente a desafiar as suas fronteiras criativas, reinventando os seus processos, pondo à prova o status quo e explorando novos territórios para criar experiências inspiradoras.
Andrea Gangale, Senior Vice President Product Development & Guest Experience da MSC Cruises afirmou que quando começaram a trabalhar com o Cirque du Soleil, o objetivo com a parceria exclusiva era “elevar o nosso entretenimento a bordo para um outro nível e proporcionar aos nossos viajantes um ainda melhor entretenimento de classe mundial. Com a chegada do terceiro navio da MSC Cruzeiros com o ‘Cirque du Soleil at Sea’ disponível a bordo, cada novo espetáculo que lançamos é cada vez mais único e original, oferecendo aos nossos hóspedes uma experiência de entretenimento memorável e deslumbrante”.

Performance nunca antes vista

Yasmine Khalil, Chief Executive Producer do Cirque du Soleil & Presidente da ‘45 Degrees’ comentou que para cada novo navio da classe ‘Meraviglia’ da MSC Cruzeiros, o objetivo é “criar conteúdo novo e inovador, que enriqueça ainda mais o portefólio do Cirque du Soleil at Sea. Com estas duas produções inteiramente novas, Coamoa e Exentricks, apresentamos uma performance nunca antes vista, a ‘Ginger Rope’, além de trazer mais interatividade e, pela primeira vez, chamar a participação do público. Serão certamente dois espetáculos imperdíveis, exclusivamente a bordo do MSC Grandiosa”.

Espaço de entretenimento inovador

O Carousel Lounge é um local propositamente criado para o entretenimento, com capacidade para cerca de 400 convidados por espetáculo, um dos espaços mais íntimos de todas as produções do Cirque du Soleil. Foi especialmente projetado para atender às necessidades dos artistas, além de aproximar os viajantes de uma exibição de talento acrobático e requinte artístico.
A cada novo navio é adicionada tecnologia de última geração, de forma a receber convenientemente cada espetáculo.
No MSC Grandiosa foram adicionadas 80 esferas cinéticas de LED, que oferecem uma mudança na atmosfera do Carousel Lounge em momentos específicos dos espetáculos e criam uma grande variedade de efeitos visuais.
As luzes LED em movimento estão espalhadas pelo espaço para dar profundidade e um cenário visual para o público sentado do outro lado da sala.
O palco 360​​° dá o nome a este espaço, já que gira como um carrossel com equipamento especial para impressionantes acrobacias aéreas.
Para o MSC Grandiosa, a equipa de design procurou uma forma de destacar mais as ações no solo e, para tal, surgiu a solução de ter um elevador de 2 metros no centro da mesa giratória existente para elevar a performance acima do piso do palco. Esta nova elevação será usada durante o ato de malabarismo para o Cosmos e o ato de contorcionismo no Exentricks.

Sem comentários