728x90_Home_Active Campaign ]]> - - - -

últimas notícias

Presidente afirma que a Madeira está recetiva a mais investimento

Ricardo Martins quer que o novo 4 estrelas supere as expetativas
“Estamos recetivos ao investimento para continuarmos o percurso que realizámos nos últimos anos. Um percurso de crescimento económico. De mais rendimento para os cidadãos. De redução dos impostos para as empresas e para as famílias e, obviamente, de melhoria da qualidade de vida, num ambiente de concertação e de paz social”. Quem o disse esta tarde no Funchal foi o Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, na cerimónia de abertura do Turim Santa Maria Hotel, o primeiro hotel do grupo português ‘Turim Hotels’ na Madeira, com um investimento de 10 milhões de euros.

por: Pedro Lima
O novo Turim Santa Maria surge no lugar do 3 estrelas Santa Maria
Albuquerque agradeceu a aposta do Grupo na Região e sublinhou ser através das empresas que se gera riqueza e, consequentemente, rendimento para as famílias.
Na ocasião, o líder do executivo relevou a importância do investimento, não só pela criação de 40 novos postos de trabalho, mas também pela reabilitação de uma unidade hoteleira histórica, reconvertendo-a numa nova unidade de qualidade, a qual contribuirá para a melhoria contínua da indústria do turismo na Região.
“As nossas sociedades precisam de pessoas, como é o caso da família Martins, que saem da sua zona de conforto e arriscam”, frisou.

Ricardo Martins, CEO do Grupo e um dos filhos do fundador, José das Neves Martins, também presente na cerimónia, afirmou que o hotel quer superar as expetativas dos clientes e que é para o Grupo Turim Hotels uma honra e também uma grande responsabilidade passarem a estar ligados ao destino Madeira.


O Turim Santa Maria é uma nova unidade de 4 estrelas, com 90 quartos (180 camas) de diferentes tipologias (superiores, executivos, deluxe e suites). E surge no lugar do hotel Santa Maria, então com 3 estrelas, aberto ao público entre 1964, para dar resposta ao movimento gerado pelo aeroporto aberto nesse ano, e 2006.
A unidade dispões de vários espaços de restauração e lazer, nomeadamente no terraço onde funciona o restaurante Bistro 360º e o 360º Rooftop Bar.
O Grupo Turim Hotels tem 21 unidades hoteleiras, todas em território nacional, designadamente em Lisboa, Porto, Coimbra, Sintra, Azeitão, na região do Algarve e na Madeira.

Sem comentários