728x90_Home_Active Campaign ]]> - - - -

últimas notícias

Olimar mantém o Porto Santo na rota em 2020


A Olimar vai manter a sua operação charter para o Porto Santo no próximo ano com voos diretos a realizar com a Eurowings. Serão entre maio e outubro. Os voos, que partem de Colónia, na Alemanha, terão uma duração inferior a 4 horas.

por: Pedro Lima

Markus Zahn, director de vendas do operador Olimar Reisen, sublinha que o Porto Santo “é um local idílico”. Complementa que a ilha “é perfeita para quem procura um lugar longe do turismo de massas. Os amantes da praia encontrarão aqui todas as condições para um puro relaxamento aos quais se associam diversas atividades como caminhadas, golfe, ciclismo, desportos aquáticos e observação de golfinhos”.

Operação em 2019

Este ano, durante o verão, o Porto Santo manteve uma ligação direta ao mercado alemão. Isto porque o operador Olimar conseguiu fretar um Airbus A319 à Eurowings para uma operação charter, de maio a outubro, graças ao esforço e sinergias entre a Associação de Promoção da Madeira, o operador turístico, a ANA, os hoteleiros do Porto Santo e o Turismo de Portugal.
Uma realidade que aconteceu depois da ligação à Alemanha ter estado ameaçada pela falência da Germania, que ligava semanalmente Dusseldorf ao Porto Santo, também durante no verão.

Sem comentários