728x90_Home_Active Campaign ]]> - - - -

últimas notícias

MSC Cruzeiros lança brochura com Funchal na rota




A ‘MSC Cruzeiros’ lançou 4.ª feira a nova brochura para os cruzeiros da temporada 2020-2021, entre março e maio do ano seguinte. As reservas já se encontram disponíveis. 
O catálogo, disponível no link Catálogo MSC Cruzeiros 2020-2021, oferece itinerários para os vários destinos que incluem o novo MSC World Cruise 2021, os Cruzeiros Portugueses, Mediterrâneo, Norte da Europa, Caraíbas e Antilhas, Estados Unidos da América e Canadá, Dubai, Abu Dhabi & Sir Bani Yas, América do Sul e Sul de África, e ainda as novidades Cabo Norte, Gronelândia e Irlanda.

por: Pedro Lima

Relativamente aos itinerários “portugueses”, além dos que podemos ver aqui nestas duas páginas do catálogo, um grande destaque vai para a série de cruzeiros com saída e chegada a Lisboa e ao Funchal,a ilha da Madeira, em setembro e novembro de 2020, a bordo do ‘MSC Splendida’ e do ‘MSC Poesia’, respetivamente, que possibilitará viajar à porta de casa, sem necessidade de voos. 
Os Cruzeiros Portugueses também merecem destaque com a ‘Grand Voyage’ do ‘MSC Divina’, com partida de Lisboa e com destino a Miami, em janeiro de 2021, ou o cruzeiro de 13 dias com partida (outubro 2020) e chegada ao Funchal, depois de passar pelo Mediterrâneo Ocidental.

64 itinerários relevantes
 
Eduardo Cabrita, diretor-geral da MSC Cruzeiros em Portugal, tem sempre uma grande preocupação com a Madeira
Com 5 novos navios de próxima geração a navegar no verão de 2020, a ‘MSC Cruzeiros’ vai disponibilizar 64 itinerários relevantes, com 103 portos de escala em 38 países por todo o mundo. 
Vão estar disponíveis 11 navios a navegar pelo Mediterrâneo, incluindo o ‘MSC Grandiosa’ e ainda 4 navios a fazer itinerários de 7 a 21 noites no norte da Europa.
Outro destaque irá para o novo itinerário do ‘MSC World Cruise’, com partida no dia 5 de janeiro de 2021. 
A bordo do ‘MSC Poesia’, os cruzeiristas poderão conhecer os mais exóticos lugares, com inúmeras pernoitas, de países lugares como Curaçao, Aruba, Colômbia, Costa Rica, Nicarágua, Guatemala, México, EUA, Samoa, Fiji, Nova Zelândia, Austrália, Papua Nova Guiné, Filipinas, Taiwan, Japão, Coreia do Sul, China, Hong Kong, Vietname, Singapura, Malásia, Sri Lanka, para além dos Emirados Árabes Unidos, Omã, Jordânia e ainda o melhor do Mediterrâneo, num cruzeiro de 118 noites.

De comboio para os cruzeiros


Para garantir a máxima flexibilidade e tranquilidade, a ‘MSC Cruzeiros’ oferece também, no novo catálogo, os pacotes especiais de cruzeiro, voo e transfers incluídos, com uma grande oferta de ligações aéreas para vários destinos por todo o mundo. 
Mas ainda há a parceria com a ‘CP – Comboios de Portugal’, para partidas e/ou chegadas a portos nacionais, a qual oferece vantagens aos clientes ‘MSC Cruzeiros’ nas viagens de ‘Alfa Pendular’ ou ‘Intercidades’ até Lisboa. A ‘CP’ concede um desconto de 15% relativamente aos preços das tabelas simples em vigor na transportadora, aplicado às viagens nos comboios de serviço ‘Alfa Pendular’ (nas classes ‘Conforto’) e ‘Intercidades’ (1ª do Serviço Intercidades). Nestes casos, os bilhetes poderão ser adquiridos nas bilheteiras das estações e nas agências de viagem com venda de cruzeiros da ‘MSC Cruzeiros’.

O novo ‘MSC Virtuosa’


O novo catálogo apresenta mais um novo navio, tecnologicamente avançado, que vem juntar-se ao ‘MSC Grandiosa’, a ser inaugurado no próximo dia 9 de novembro. 
Referimo-nos ao novo ‘MSC Virtuosa’, onde os hóspedes poderão desfrutar do conforto e de inovações nos cruzeiros. 
Como já acontecia no ‘MSC Bellissima’ (e, em breve, do ‘MSC Grandiosa’), o 18.º navio da ‘MSC Cruzeiros’ contará com a assistente pessoal ‘Zoe’, do programa ‘MSC for Me’, com caraterísticas ainda mais inovadoras, nos cruzeiros pelo Mediterrâneo Ocidental na temporada inaugural.
Previsto inaugurar em novembro de 2020, o ‘MSC Virtuosa’ será o 2.º navio da classe ‘Meraviglia-Plus’, que sucede à Classe ‘Meraviglia’ (o seu “navio-irmão”, ‘MSC Grandiosa’, abriu as hostilidades nesse sentido), oferecendo ainda mais espaços públicos, restaurantes e entretenimento ímpar, com dois espetáculos do ‘Cirque du Soleil at Sea’, criados exclusivamente para o lounge high-tech, onde é possível saborear uma boa experiência gastronómica. 
Por outro lado, os viajantes em ‘Experiência Aurea’ poderão aproveitar as vantagens do horário livre para as refeições e o consumo ilimitado de bebidas.

‘Ocean Cay MSC Marine Reserve’


A abertura da ‘Ocean Cay MSC Marine Reserve’, a ilha privada da ‘MSC Cruzeiros’ nas Bahamas, que a partir de novembro de 2019 estará disponível para os itinerários com partidas de Miami a bordo de 4 navios (‘MSC Seaside’, ‘MSC Divina’, ‘MSC Meraviglia’ e ‘MSC Armonia’), será a oportunidade para que os viajantes percebam os princípios que regem a ‘MSC’, sendo que a Ilha funcionará como uma extensão natural dos navios.
Na realidade, a ‘Ocean Cay’ é parte da jornada que a companhia tem feito através da sua ligação ao mar há cerca de 300 anos. 
Em torno da ilha estão 103 km2 de águas protegidas sendo que um berçário de coral está a ser estabelecido para encorajar e sustentar o crescimento de coral novo. 
No total, são 165 km2 de reserva marinha com 400 realocações de corais e 75 espécies de plantas endémicas das Bahamas. 

Os novos itinerários do ‘MSC Armonia’

Destaque ainda para os novos itinerários do ‘MSC Armonia’ no verão 2020, com partida de Miami, nos EUA, para as Caraíbas. O navio visitará a ‘Ocean Cay’ todas as semanas, bem como outros portos pelas Caraíbas Ocidentais, tais como Key West, Ilhas Caimão e Jamaica.
Outra grande novidade são os novos itinerários nos EUA e Canadá com partidas de Nova Iorque, os portos no Cabo Norte, Gronelândia e Irlanda, ou os cruzeiros na China e Japão, para os viajantes que não dispensam as maiores belezas naturais deste planeta com uma pitada de espírito exploratório à mistura.

Sem comentários