728x90_Home_Active Campaign ]]> - - - -

últimas notícias

Carlos Martins é o novo CEO da Adh Hotels

📷  DR  📷


O madeirense Carlos Martins é o novo CEO da Adh Hotels & Resorts, uma empresa internacional de gestão de hotéis multimarcas, com sede em Madrid, Espanha.

por: Pedro Lima

Carlos Martins iniciou a carreira muito cedo e começou a evidenciar-se nos hotéis madeirenses Monumental Lido e Oásis, que hoje integram o grupo Four Views Hotels. Seguiu para o Grupo Siet, que tinha o clássico Savoy hotel, depois para o hotel Meliã Madeira Mare, de onde, de certa forma, viria a continuar no mesmo grupo, ao deixar o Funchal e rumar a Tenerife, nas ilhas Canárias, em Espanha, onde foi diretor geral do Gran Meliá Palácio de Isora, durante 5 anos, e diretor geral de operações da Meliá em Portugal por mais de 2 anos.
Posteriormente ocupou cargos relevantes em empresas hoteleiras da Meliá Hotels International, onde foi vice-presidente da região do Mediterrâneo até ingressar agora na Adh Hotels & Resorts, adquirida este ano ao grupo Avintia pela Apollo Capital, um fundo de investimento dos EUA.
Com um modelo de negócios baseado na rentabilidade da gestão hoteleira e na valorização dos ativos imobiliários, a empresa estabelece alianças estratégicas com marcas de hotéis e grupos turísticos de referência internacionais. 
Fundada em 2014, a empresa opera com 6 hotéis e resorts turísticos em Espanha, localizados em Huelva, Múrcia, Tarragona e Ibiza.
O ano passado terá faturado 27 milhões de euros, um valor superior aos pouco mais de 16 milhões do ano anterior.
Carlos Martins substitui Carlos Berrozpe.

Sem comentários