728x90_Home_Active Campaign ]]> - - - -

últimas notícias

Fogo volta ao céu do Funchal

O Festival do Atlântico prossegue, neste sábado, dia 22 de junho, com o 3.º fim-de-semana de animação. Num figurino reforçado este ano com novas iniciativas integradas no programa, como o Festival Náutico e o Espetáculo Circense.

por: Pedro Lima

A animação deste sábado encerra com o espetáculo piromusical a cargo do México, intitulado “Baila México”.

Festival Náutico
Ao longo do dia, o Festival Náutico disponibiliza gratuitamente, mediante inscrição no Posto de Turismo da Avenida Arriaga ou junto ao Centro Náutico de São Lázaro, diversas atividades como Raquero (barco à vela), Prancha à Vela, Canoagem, Stand Up Paddle e Passeios de Cruzeiro à Vela que saem da Marina do Funchal. Terminam pelas 17.00 horas com uma Parada Náutica que, saindo de São Lázaro ou da Marina, encerra no Cais 8, onde, pelas 18.00 horas, arrancam os já conhecidos Sunsets de Verão.

Espetáculo Circense
Ao fim do dia, pelas 21.30 horas, na Praça do Povo, junto ao Cais da cidade, chega a 2.ª grande inovação do programa deste sábado, através da realização de um espetáculo Circense que promete surpreender o público, assente nas artes circenses, na dança e no canto. Duração 30 minutos envolve andas, aéreos, acrobatas, dança vertical, cuspidores de fogo, e ainda bailarinos nos estilos urban style, burlesque e jazz.

Ocupação hoteleira nos 88%
Uma hora depois, pelas 22.30 horas, será a vez de atuar da empresa Pirotecnia Reyes, oriunda do México e vencedora do Concurso do Festival do Atlântico da edição do ano passado.  
Como nota de rodapé, este fim-de-semana a ocupação média hoteleira atinge os 88%.

Sem comentários