728x90_Home_Active Campaign ]]> - - - -

últimas notícias

Airbus A321 Long Range rejuvenesce a TAP

O Airbus A321 Long Range a descolar
📷  TAP  📷


O primeiro avião narrow body da TAP iniciou esta sexta-feira os seus voos comerciais, tendo tido como primeiro destino Praga, na República Checa.

por: Pedro Lima
 
O Airbus A321 Long Range, com a matrícula CS – TXA, é o primeiro da companhia portuguesa, neste segmento, com capacidade para operar rotas transatlânticos, oferecendo o conforto premium de um avião do longo curso. Tem 16 assentos em executiva, sendo que 4 são individuais. Oferece mais espaço em económica, equivalente ao disponível no Airbus A330neo. É o primeiro de 14 aviões deste modelo encomendados à Airbus.
Pode transportar até 168 passageiros e permite reforçar a operação do médio e longo curso da TAP, em combinação com o Airbus A330neo. 

Uma das frotas mais modernas

Atente-se que a TAP é a primeira companhia aérea do mundo a operar em simultâneo o Airbus A330neo e o Airbus A321 Long Range. 
A companhia receberá um total 37 novos aviões este ano e 71 até 2025, ficando, assim, com uma das frotas mais modernas do mundo.
Esta renovação e crescimento da frota tem permitido à TAP anunciar novos destinos e mais frequências.
Um avião narrow body é ma aeronave de fuselagem estreita, cuja cabina tem entre 3 e 4 metros de diâmetro, com filas normalmente de 2 até 6 lugares, ao longo do aparelho.

Sem comentários