728x90_Home_Active Campaign ]]> - - - -

últimas notícias

AIDAnova antecipa chegada ao Funchal

AIDAnova antecipa chegada ao Funchal para as 18h30 de hoje
(Foto: Aida Cruises)
Com chegada prevista ao Funchal para o início da manhã do dia 24, em escala inaugural na Pontinha, o AIDAnova acaba por antecipar a sua chegada. A mesma deverá ocorrer pelas 18h30 deste domingo, 23 de dezembro. 
Ficando amarrado ao cais sul, o navio que é procedente de Las Palmas de Gran Canaria, prolongará a sua estadia até às 23h59 da véspera de Natal para depois rumar a Santa Cruz de Tenerife (Canárias).
Agenciado por Blatas, Lda., durante a sua estadia ocorrerá a cerimónia de boas-vindas a bordo, com troca de crestas e lembranças entre o comandante do navio, autoridades marítimas e regionais.
O AIDAnova foi construído nos estaleiros Meyer Werft - Papenburg, Alemanha e entrou ao serviço no final deste ano 2018. Com capacidade para 6.600 passageiros, desloca 183.200t de peso bruto, mede 337m de comprimento por 42m de boca (largura), num total de 54m. O seu calado situa-se nos 8,5m. É o primeiro navio da classe Aida Helios, sendo o primeiro navio de cruzeiro em todo o mundo que pode ser operado com gás natural liquefeito de baixa emissão (GNL) tanto no porto quanto no mar. Navega com bandeira italiana e opera para a Aida Cruises.

Sem comentários