728x90_Home_Active Campaign ]]> - - - -

últimas notícias

Mein Schiff 1 estreia no dia 6

 
O novo Mein Schiff 1 que vai navegar por aqui até abril de 2010
📷  estaleiros Meyer Turku 📷

O novo navio de cruzeiros Mein Schiff 1 tem estreia marcada no Porto do Funchal para o próximo dia seis de setembro, uma segunda-feira. Nessa viagem, é esperado às 07h00 de Lisboa e parte para Tenerife, em Canárias, às 18h00. 

por: Nuno Fernandes

O paquete, inaugurado a 11 maio do corrente ano, regressa ao Funchal, vindo de Las Palmas, no dia 11 de setembro, sendo esperado logo depois da meia-noite do dia 10. Deixa a Madeira no dia 12, pelas 14h00, rumo a La Palma.
Depois volta no dia 25 de setembro e vai navegar por estas águas até abril. A 16.ª e última escala na Madeira está marcada para o dia 9.
O Mein Schiff 1, com 315 metros de comprimento e capacidade para transportar 2.900 passageiros, integra a frota da Tui Cruises. Substitui outro navio da companhia com o mesmo nome, que não foi construído para este armador. Para a sua entrada, o primeiro o Mein Schiff 1 teve de deixar a frota e integrar a Marella Cruises, onde navega como Marella Explorer.

Mein Schiff 2 em fevereiro

Em fevereiro de 2019, outro navio da Tui Cruises, o Mein Schiff 2, a batizar nesse mesmo mês, começa igualmente a fazer escalas regulares à Madeira até março. Serão 5 passagens pelo Porto do Funchal. A primeira viagem está marcada para o dia 17 de fevereiro, e, a última, para o dia 17 de março.

Embarques e desembarques

O Mein Schiff 2, numa escala na Madeira, onde vai regressar como Mein Schiff Herz
📷  Paulo Camacho 📷
O site Sergio Cruises dá conta que a Tui Cruises vai desenvolver no próximo ano operações de embarque e desembarque no Porto do Funchal com o navio Mein Schiff Herz (ex. Mein Schiff 2), com capacidade para 1900 passageiros, para cruzeiros em Canárias, Cabo Verde e Açores. Ao todo, tem agendadas 12 escalas. A primeira viagem será no dia 10 de novembro e a última, a 6 de abril de 2020.
Posteriormente, o navio vai integrar a frota da Marella Cruises.

Sem comentários