728x90_Home_Active Campaign ]]> - - - -

últimas notícias

“Que nada nos limite, que nada nos diga até onde somos capazes de chegar"

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez no lugar onde nasceu o jogador madeirense e agora a emocionou
📷  Georgina Rodríguez/Instagram  📷
Foi muito emocionante conhecer o lugar onde cresceu a Lenda”. Esta frase foi escrita ontem por Georgina Rodríguez, a namorada de Cristiano Ronaldo, num post que colocou no seu Instagram, onde consta uma fotografia dos dois na Quinta Falcão, na cidade do Funchal, na ilha da Madeira, onde nasceu o craque madeirense.

por Paulo Camacho

O texto começa com outra frase igualmente muito forte: “E, de pronto, dás-te conta do poderoso que pode ser um pensamento, um sonho, viver de forma positiva e com ilusão”.
Por isso, Georgina Rodríguez deixou bem claro uma mensagem muito forte e verdadeiramente inspiradora: “Que nada nos limite, que nada nos diga até onde somos capazes de chegar, e se o fazem devemos ser conscientes de que esses são apenas os limites da pessoa que fala, não os nossos”.
Acerca da visita à Madeira, escreveu ainda: “Há uns dias, quando despedíamos do ano e começamos o de 2018 na Madeira, levaram-me a conhecer a rua onde cresceu o meu amor. Uma dessas visitas especiais e que marcam. Esta foto que fizemos na sua antiga casa, onde Cristiano cresceu”.
E continua: “Recordo o meu cunhado Hugo contando-me anedotas e desenha-se um sorriso na minha cara enquanto o imagino ali, um Cris criança passando horas e horas jogando só concentrado com a sua bola, lançando-a contra a parede, com um pé e com outro”.
Por isso, referiu que aquele “era um lugar especial, onde se respirava a ilusão, estava cheio de sonhos, esforço, superação, pensamentos tão fortes e profundos, que um dia deixaram de ser sonhos e desejos para converter-se na SUA REALIDADE.
T
udo o que o nosso SER projeta e luta por conseguir se faz realidade. D a importância de ter uma mente limpa e uma alma em paz, sempre sendo positivo”. 

Sem comentários